quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Versailles ~ 13.11.2011 [Parte I]

Olá amigos! Há tempos não apareço por aqui.
Tenho muita história para contar, ainda permaneço em choque depois de tudo o que aconteceu antes, durante e depois do show do Versailles no Brasil.

Foram coisas não tão boas... Outras me deixaram levemente irritadas... Mas no geral foi tudo perfeito. Eu não tenho palavras para expressar o quão perfeito tudo aconteceu.

Precisava de um tempo para assimilar os fatos. Não só o Versailles, como as pessoas, os fanprojects, Aikaryu... Tudo. Tornou dia 13.11.2011 o melhor dia de toda minha existência.


Tudo o que eu sempre pedi que acontecesse, aconteceu. Eu não acredito até agora que o que houve ali não foi um mero sonho, e que vou despertar há qualquer momento...


Muitas pessoas não entendem que, passar durante dois dias seguidos em uma fila de dias chuvosos, alugar um quarto de hotel horrível e mal passar o dia lá, ficar sem comer, sem beber, sem dormir... Tem que ter muita força de vontade. Tem que amar muito aquilo que está prestes a ver, mesmo sem o conhecer direito.

Algumas pessoas me deixaram realmente revoltada, decepcionada. Gente que eu tinha certeza que era fã, e que suportaria qualquer coisa para ver seu ídolo. Muito tempo de uma imagem para ser destruída em poucos segundos, na minha opinião. A maioria não vou mais olhar com os mesmos olhos.

Enfim, apesar dos pesares o Street Team do Versailles no Brasil se empenhou muito neste show. Nossa equipe realmente faz com que as coisas deem certo Todos nós, além de fãs da mesma banda, somos amigos, e um ajuda o outro no que pode e como pode. Eu amo isso. Foi uma das coisas que mais me deixou empolgada antes de entrarmos no show.


Com todo nosso amor, dedicação, afeição, fanatismo e carinho nós conseguimos. Tornamos esse dia não só especial para nós mesmos, como garanto que para os próprios membros da banda. Tenho certeza que alguns ali realizaram "sonhos" assim como nós. E isso me deixa incrivelmente satisfeita.


Agradeço à todos que estiveram presentes neste show, e que o tornaram possível. Simplesmente isso. Não consigo descrever mais nenhum sentimento. E permaneço feliz enquanto ainda o sinto, no fundo de meu coração.


Agradeço principalmente ao Versailles. Eu sempre desacreditei quando ouvi KAMIJO pronunciar a seguinte frase "Independente de onde você estiver, nos espere. Um dia tocaremos em sua cidade.".
Vocês fizeram com que isso não fosse apenas um sonho. Eu amo todos vocês, muito mesmo.


Obrigado!! Versailles!!


We are Versailles!! Forever



Mais tarde posto um pouco sobre o show, e a setlist!


Ps: Tentem me achar na foto. Tem que ser MUITO ninja, MUITO... UAHAUIAH


LISTENING NOW: 藍華柳 - 盲目ナ奇形児ノ回旋曲

Um comentário:

  1. AAAAH, acima de qualquer problema que posso ter ocorrido, foi o melhor dia das nossas vidas. Por TUDO. ♥ Estar ao seu lado, ao lado dos meus amigos, e acontecer tudo o que aconteceu comigo com relação ao Versailles, ouvir aquelas núsicas fodas ao vivo... Aiai, não tenho palavras. ♥

    ResponderExcluir