segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Hiroki Fujimoto



Começar a postagem como?

É muito complicado de assimilar tudo o que foi escrito ali...
O dia já não é dos melhores... Ainda me deparo com essa notícia triste...

Juka/Shaura/Hiroki Fujimoto, chame-o como quiser. Ex vocalista do VII-Sense, HIZAKI grace project e Moi dix Mois. Uma de minhas maiores "inspirações."

Segundo ele, dói. O VII-Sense acabou há 3 meses, e ele não consegue suportar isso. Apagou novamente as postagens no blog...

Disse ainda que vai se mudar. Dentro de um ano ele pretende estar morando nos Estados Unidos, fazer uma nova vida longe de palcos e holofotes.

Sem mais notícias, sem mais aquela voz maravilhosa que me encantou desde o início. Sem mais Shaura na minha vida.

Isso me deixa entristecida, e talvez até um pouco raivosa.
Ele mereceu tudo o que plantou... Aquele idiota... Sempre com tantas oportunidades. E sempre desperdiçou tudo. Trabalhou com o KAMIJO, com o Kaz... Construiu um nome trabalhando com o Mana. Pra quê? Pra dar descarga em tudo isso com atitudes mesquinhas?
Pelo amor de Deus...

O pior é que quem sofre com isso são os fãs. Os fãs bestas que o incentivaram sempre...

É tanto ódio e amor por uma só pessoa e ao mesmo tempo... Eu não sei bem como me sentir diante isso.

Vá em frente senhor Hiroki. Faça sua vida longe de todos. Você simplesmente não merecia ter a voz que tem, infelizmente.


Por favor... Mande notícias...


LISTENING NOW: Juka - Fall of Leaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário