terça-feira, 13 de novembro de 2012

Feliz um ano do show! ~ Versailles ♥ 13/11/2011

Boa noite meus leitores!

Não existe momento melhor para postar o que eu direi agora...



FELIZ UM ANO DE SHOW DO VERSAILLES! *-----------------*




Pois é, o tempo passou bem rápido não é?

Eu lembro com tanta nitidez! Diferente do show de 2010 que eu fiquei nas dorgas... UAHAIUHAUIAH


A essa hora eu estava louca curtindo o som da banda com meus amigos todos dominando a grade UHAUHAIUHAIUAHIUHIAUHAUIHAUIAHUIHUIA


É tão bom ler as coisas e relembrar... Pra quem quiser um momento"remember", leia mais aqui, na Parte I, Parte II e Parte III!


Nós conversamos com aqueles staffs da banda, demos entrevista e eu tenho foto que comprova isso!


Eles eram muito simpáticos e parecem ter adorado o clima caloroso do Brasil... Todos os fãs muito animados, apesar da minha cara de morta na foto -qqq UHAUAHUIAHUIAHAUIHA

Foi nesse show que conheci ainda mais pessoas maravilhosas, pessoas que tornaram um dos meus maiores sonhos real... Aquele sonho que você pensa que nunca sairia de seus pensamentos, que nunca poderia estar tão perto de viver aquela cena do passado no seu futuro...

Nesse dia conheci o DEATH, ele era o guitarrista do Aikaryu antes do TERU. Aliás, diga-se de passagem, foi ele quem apresentou o TERU a banda... E acho que sem isso o TERU certamente não estaria tão presente em mim ;3333;
Por essas e outras eu agradeço do fundo do meu coração *-------*


Em palco o Versailles fez uma performace incrível. E eu não estava me importando com o cansaço por ter dormido dois dias na fila, nem com a fome por não ter comido nada no dia do show, nem mesmo pela dor no corpo todo por ter sentado no chão por tantas horas seguidas. Foi tudo perfeito, como eu nunca pensei que aconteceria desde que eu os conheci em 2007...


As brincadeiras meio offshot, o sorriso no rosto da banda... Foi tudo bem surreal *-*
O KAMIJO a chorar em Remember Forever... Eu ainda não creio que conseguimos fazer isso! ><

HIZAKI vindo ao palco com um poster do Angra... Ele e TERU tocando Carry On... WOW!

Eu sorrio ao nada só por lembrar desse show *-----*

Quem quiser conferir um pedacinho dele, por favor assistam:



Depois de tudo... Ainda encontrar e conversar com o seu maior ídolo, a pessoa que te inspira a permanecer tentando... Dizer o quanto você gosta dela desde que a conheceu... Mostrar suas coisas bonitas a ela e ainda cantar e dançar ao seu lado HUAHUAIHUIAHAUIAHUI     Não tem preço no mundo que pague isso! *-*  Quem quiser entender o que eu quis dizer com isso, pode tentar a sorte e clicar aqui!

Mistsuketa! ~~

É uma palavra que eu jamais esquecerei nee... Ela trouxe um sorriso no rosto do meu guitarrista favorito! E essa cena ninguém tirará de mim!







São Paulo - November 13th... É claro que eu iria e nem precisa agradecer... Por mim minha vida inteira podia ser um looping desse dia, que nem assim eu enjoaria de viver!

KAMIJO, HIZAKI, TERU, MASASHI e YUKI... Obrigada de coração por ter tornado o dia 13 de Novembro o melhor dia da minha vida!


WE ARE VERSAILLES! ~


Eu apenas torço para ter essa alegria toda mais uma vez na minha vida...




LISTENING NOW: Versailles - Full setlist in Brazil ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário