sábado, 15 de dezembro de 2012

É né... .-.

Não que esteja triste... Só bateu uma depressãozinha e eu quis postar... ;;




Por que pensar em largar uma coisa que você se acostumou todos os dias e toda hora é algo difícil...?
É um vício que foi abandonado de um momento ao outro, sem tempo para se acostumar... Complicado demais pra mim >.<



Confesso que sinto saudades do meu fake, por mais confusões que ele me trouxe. Quando começo a pensar nas pessoas que conheci e nas amizades que formei é um tanto triste mas é melhor continuar assim...
Talvez fosse melhor ir parando aos pouquinhos... É... Talvez...

Não, nem isso consigo... Foi muita coisa tensa de uma vez só e eu não quero mais estar lá pelo menos por um tempo...



Se eu voltar será que alguém irá se lembrar de mim? Gostará de mim? Irá sentir vontade de ser meu amigo novamente?



A melhor opção vai ser não voltar agora, nem depois, nem nunca...




LISTENING NOW: WHITEBLACK - 翼

Nenhum comentário:

Postar um comentário