quarta-feira, 27 de março de 2013

Agora siim!~

Boa noite gente! *o*

Não demorou muito para o meu olho ficar de uma cor ótima


É impressão minha ou meus olhos ficam mais verdes quando estão inflamados? Minha mãe disse que sim, disse que gostaria que meus olhos ficassem sempre vermelhos porque a íris ficava mais bonita -q
UAHUIAHUIAHUIAHUAIHAUIHAUIHAIUAHIU

Mas eu ainda vou esperar alguns dias pra colocar a lente de contato... Afinal eu não sei o que causou a irritação, e com lente te contato tem que ter um certo cuidado...

Whatever, hoje ainda tenho mais coisas pra postar... Quando ouço música fico inspirada a escrever, isso é bom *O*

Até depois gente ^33^


LISTENING NOW: VMalice Mizer - ILLUMINATI [P-Type]

2 comentários:

  1. Mal posso esperar pra ver suas fotos ee! (* O *)
    E que bom que seu olho melhorou, eu estava preocupada ;-; E o mais engraçado é que aconteceu exatamente o mesmo com o meu T__T SPAOKSPAO Até hoje a tarde o meu olho tava inflamadinho ;;; ~Ç]SA~]SÇA~]SÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas coisas são complicadas... Nossos olhos as vezes nos pregam peças e-e UIHAUAHUAIHUAIHAUIHAUI
      Mas agora está tudo bem bom ambas ne <3

      Excluir