segunda-feira, 24 de junho de 2013

Forever~ We are Versailles!

Olá pessoas!
Desta vez não me demorei a postar, vejam só -q

Hoje, estou meio atrasadinha mas ainda em tempo de escrever minha homenagem básica para o Versailles~~

Há seis anos atrás conheci uma banda incrível, que no começo custei a gostar, mas com o tempo foi me amaciando e no final acabei completamente apaixonada por eles.

Sinto muitas saudades de tudo, desde o começo até o fim, sempre tive muitas surpresas (boas e ruins) com eles... E tenho vontade de ter esse tipo de coisa novamente.

Sempre brinquei com o Versailles sem o KAMIJO, dizia como seria e tudo mais, mas... Não é bem o que eu gostaria não... Estranho ver os outros membros sem aquele rostinho famoso na frente sabe?
E é igualmente estranho vê-lo seguir sozinho a essa altura do campeonato, nem mesmo seguir a linha igual a dos outros. Parece que o mundo virou de ponta cabeça mais uma vez.

Vou demorar a entender, a acostumar... Espero que consiga gostar dessa situação com o tempo, da mesma forma que gostei com o decorrer do Versailles...

Essa história de hiatos me pegou totalmente de surpresa... Quem acompanha meu blog sabe bem, e quem não, pode ler o motivo bem aqui!

Quando menos esperei, levei aquele banho de água fria. Foi como se tivessem puxado meu tapete e o trem tivesse ido ao fim da linha sem chegar ao seu destino... Argh... É ruim só de lembrar!

Independente disso, não sinto mais tristeza... Se era pra ser assim, então que seja. Eles ainda existem, fazem seus trabalhos e parecem animados com isso.


Versailles, vocês sempre estarão dentro do meu coração, porque o sangue do nosso clã jamais cessará!



E agora os eternos descansarão...

Desejo sucesso a todos! Eu os amo demais...~
Obrigada por tudo!


LISTENING NOW: Versailles - Faith & Decision

Nenhum comentário:

Postar um comentário