quarta-feira, 5 de junho de 2013

Jupiter ~Novo trailer~

Oi oi gente... Me desculpem a demora a postar aqui... Sei que muitas pessoas me cobraram uma nova postagem mas ultimamente está corrido, até demais ;3;  Eu queria poder postar mais vezes... ;;

Enfim, vamos falar de coisas felizes?

Essa semana o Jupiter lançou uma nova prévia de sua música principal, Blessing of the Future e ouçam aí quem ainda não teve a oportunidade:



Agora aqui vou eu dar minhas opiniões que queria ter dado antes da música sair...

Não sei porque mas imaginei que o ZIN cantaria parecido com a do Hikaru, foi vocalista suporte da carreira solo do Hizaki lá pra 2005 ou 2006, eu não me lembro... Foi meu primeiro acerto UHAUIAHUAHAU
A música deles também me lembra muito HIZAKI grace project... O timbre do HIZAKI está muito parecido com o aquela época... Menos estridente... Isso é ótimo! TERU também deu uma mudada no timbre. Ambos estão digamos, menos pesado...

Outra coisa que me agradou bastante foi o MASASHI parecer mais solto nessa banda...Pelas postagens no blog e até mesmo no comment que saiu, dá pra ver que ele se sente melhor em fazer parte de uma banda feito essa! *u*

Mas também  tiveram coisas que eu achei filhadaputagem... Como o fato do lançamento do primeiro single deles ser no mesmo dia que o primeiro single do Versailles foi lançado em 2007... Tá que vai ser em Julho, mas eu sei que a ideia deles era pra provocar... Poxa HIZAKI, essa data era importante, aposto minhas fichas que o KAMIJO viu isso e não se sentiu nada bem... .-.  Eu mesma não me sentiria, a data é importante para o Versailles, Para o KAMIJO...  Mancada monstro D:

Estou muito ansiosa para ver o PV dessa música! Muito mesmo~  Pelas fotos que sairam parece bem padrãozinho, mas quero ver a performace deles ne *O*
As outras músicas me parecem boas também... Estou curiosa para ver ARIA, eu sinto que ela é do TERU... Guardem minhas palavras e vamos ver se eu acerto UAUAHUIAHUAIHIUA

Jupiter está me animando como Versailles não fazia no final da carreira pouco antes de anunciarem o hiatos, então isso me deixa bem feliz. Eu gosto de me sentir animada a seguir as bandas que admiro, amo quando elas estão felizes com o que fazem, fico satisfeita com a satisfação delas...
E é tão bom estar em sintonia com quem eu gosto...~




Quero continuar a poder trazer novidades boas dessa banda que parece promissora! Fiquem ligados, eu vou postar mais em breve! <3 br="">
LISTENING NOW: Jupiter - Blessing of the Future

Nenhum comentário:

Postar um comentário