sábado, 5 de outubro de 2013

Depois de tudo...

Boa madrugada, pessoal.
Há quanto tempo não nos vemos. Pois é, andei sumida... Não era o que eu queria, afinal gosto muito de postar aqui, receber comentários bons que as pessoas fazem, ouvir a opinião delas e também poder me expressar da maneira que eu quero.
Hoje mesmo, vim aqui para desabafar um pouco.

Os dias ultimamente não andam muito bons para mim. Eu estou cansada, fazendo muita coisa e ao mesmo tempo não fazendo nada.
Sentindo como se a minha vida passasse e eu continuasse parada num ponto morto que só me faz mal.

Tudo o que eu quero é me libertar, me sentir viva novamente.

Estou deixando muita coisa da minha vida de lado, coisas que são realmente nocivas para mim. Algumas vezes já me sinto bem com isso, mas não é sempre. Preciso parar de viver atrás, e pensar nas coisas que virão adiante...

Acho que preciso muito da ajuda de alguém, alguém que possa me ouvir e me entender, sem me julgar, ser rude ou brigar comigo pelos meus atos errados.
Preciso me sentir bem com quem eu sou... Eu sei que tenho coisas boas a apresentar ao mundo, não sou uma pessoa completamente inútil. Eu quero mostrar o que eu sei fazer a todas as pessoas, mas primeiro preciso fazê-las novamente.

Quero tirar fotos, fazer biscuit, costurar, sair com meus amigos, tocar guitarra, editar fotos, criar layouts, conhecer pessoas novas...

Fazer coisas que não faço há muito tempo. Parece que minha mente me bloqueou a fazer todas essas coisas, de uma só vez.

Eu só quero que essa sensação ruim passe de uma vez por todas, e eu volte a ser feliz e me divertir como fazia antes... Com um pouco de esforço aposto que consigo!

Estou tentando mudar as coisas aos pouquinhos, e quero muito a ajuda de todos vocês para me tornar a pessoa que eu sempre fui. Será que posso receber comentários nessa postagem?

Também quero ajudar a quem precisa de ajuda, porque não há problema nesse mundo que não se possa resolver. E se for possível, vamos nos ajudar.


Em breve volto com novas postagens.

Uma foto rápida, tirada agora. Sem Photoshop, maquiagem e qualquer tipo de preparação, tem até os dentinhos que todo mundo "ama" aparecendo. Porque eu sei que não tirava uma há muitos meses e algumas pessoas brigaram comigo por isso.



Estou acabada ne? Ou talvez nem tão mal assim... q
Calma, isso vai mudar! ;;


LISTENING NOW: Jupiter - Introduction

5 comentários:

  1. É... Eu sou uma das pessoas que brigaram com você por falta de fotos u-u
    Minha pequena, sei muito bem que existem essas fases ruins, mas sabe de uma coisa? Você é mais forte que isso, te conheço a bastante tempo para poder afirmar e... Bem, se precisa de alguém para ouvi-la sem ser rude ou julga-la? Sabe que pode contar comigo... Sabe muito bem.
    PS: Se não souber quem é eu vou te morder e3e -qnn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você brigou mesmo uHAUIHAUIHAUI Mas aí está uma fotinha!
      Existem as fases ruins, mas logo conseguimos superar essas coisas...
      Bem, eu fico realmente contente por suas palavras e ainda mais querer estar ao meu lado num momento ruim... <3
      Vai ficar tudo bem ne!
      E claro que eu sei quem é você, boba u3u

      Excluir
  2. Você é uma pessoa belíssima, por dentro e por fora. É sensível, inteligente, criativa, amorosa.

    Este momento ruim, infelizmente todos nós passamos por ele, em algum momento de nossas vidas, faz parte do nosso aprendizado e do nosso amadurecimento emocional e pessoal, com certeza saímos dele muito mais fortalecidos pois é na adversidade que encontramos uma força até então desconhecida dentro de nós, e essa força nos faz "dar a volta por cima" e "virar o jogo". Você é muito amada e deste amor fluirá as energias que sustentarão essa tua força interior.

    Eu também amo você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por isso <3
      Sim com certeza, a vida não é sempre boa como queremos... Creio que nesse tempo me senti meio deslocada, triste, e até, não sei, com certo medo. Mas isso não é nada legal... Não gosto de sentir isso e não quero mais. Sei que uma pessoa sempre precisa das outras para se reerguer, quem não procura ajuda não quer realmente melhorar.
      Então cada palavrinha me é importante e me faz ficar ainda mais confiante, por isso agradeço! Em breve tudo estará bem <3
      Amo você Mãe, de verdadinha! Valeu a força <3

      Excluir
  3. Você é uma pessoa muito querida, Teruka, gosto muito do seu jeito, adoro ler seus posts, suas reflexões, enfim, você tem um jeito muito doce pra se expressar, e imagino que deva ser assim, e isso é uma coisa maravilhosa!
    Eu espero que você consiga realizar seus sonhos e objetivos, estou passando talvez por uns dez por cento do que mais ou menos você deve estar passando, então, sei um pouco como esta se sentindo, saiba que tudo vai ficar bem, no final! Se quiser fuçar meu blog, fique à vontade, ele está aberto (^_^)
    Força, menina!

    ResponderExcluir