sábado, 8 de março de 2014

LAST MOMENT PV!

Oii gente! *-*

Como prometido vim aqui postar sobre o novo PV do Jupiter, da música LAST MOMENT

Para quem ainda não assistiu, aqui está o vídeo:



Não sei se tenho muito o que dizer,  já que essa música maravilhosa fala por si mesma u3u q


Até agora ainda não comentei de Jupiter no blog, eu queria muito, mas não tive como fazer antes... E só para constar eu acompanho a banda como fã de primeira(?), comprando as coisas deles -ou ganhando q-, e estou muito otimista com o projeto
Desde Blessing of the Future até agora,  gostei muito de todos os lançamentos. Achei eles bem experimentais, porém gostei demais de todos os lados que eles conseguiram levar a banda! *O*

Maaaaaaaas... Agora estou aqui para comentar sobre LAST MOMENT u3u

Achei a música com uma pegada bem mais pop do que as que eles tinham lançado antes, mas gostei demais! *O*
A fórmula da música é bem igual as que o HIZAKI usava para compor as músicas do Versailles, mas apesar de tudo estava com saudades de ouvir assim, as guitarras gêmeas, esses solos...~
Outra coisa que me deixou muito feliz foi o vocal do Zin! Ele também conseguiu atingir um timbre bem diferente do que tinha nos trabalhos anteriores do Jupiter... Também achei que está cantando mais pop e que a voz dele combinou assim... Parece que acrescentou uns rasgados no final das notas que eu particularmente achei bem parecido com os do Hyde, que eu amo muito *---*~

Foi um lançamento que me deixou pra cima, bem mais animada e com vontade de ouvir mais e mais. Era disso que eu precisava no momento, então só tenho a agradecer pelo Jupiter por ter proporcionado isso para mim! Obrigada -q


Hoje, dia oito de Março também é dia Internacional das mulheres! Eu agradeço de coração a todos que me desejaram um bom dia hoje, acho digno u3u q

Além disso, também é o aniversário de alguém que eu gosto muito, o Jasmine You... Sei que já faz mais de quatro anos e meio que você foi embora, mas eu nunca deixei de lembrar do seu aniversário viu? Parabéns! *o* ♥♥

Espero em breve trazer novidades e notícias boas sobre mim, também quero terminar uns 3 posts que estão incompletos, com muitas fotos e coisa e tal... Awn *u*


Até mais gente!~~ (/º33º)/



LISTENING NOW: Jupiter - LAST MOMENT

3 comentários:

  1. ~coming out from nowhere~
    Faz um tempo que leio o seu blog, mas só agora criei coragem para comentar. qq

    Gostei tanto do novo PV de Jupiter. Zin parece um principezinho vestido de branco. ♥ Gosto de pessoas usando branco. Branco e azul. Teru, Teru. ♥
    Não só o tipo de música lembra Versailles, o visual também ficou bastante parecido, não acha? Mas eu gostei muito, principalmente do tema, desde que ouvi no fim do vídeo de Symmetry Breaking ao vivo. ♥ Achei tão cheio de... esperança. (?) qq

    Espero que Jas tenha comemorado apropriadamente lá no céu. ♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu adoro muito comentários novos <3 E fico feliz em saber que acompanha o blog, muito obrigada *OOOOO*~
      Eu demais a música, mas quando vi o visual só confesso que fiquei meio decepcionada ;; Eu fiquei com medo que eles estivessem se vestindo assim só porque uma boa parte de fãs do Versailles não gostaram de Jupiter, então eles queriam se equiparar ao Versailles sabe? Mas não, a música ficou ótima, e o Zin vestido de branco me chamou muito a atenção -v- uHAUHAUIHAUI
      Espero que eles continuem a fazer obras primas musicais, eu quero muito ouvir todo o resto do single! ♥
      Aposto que o Jasmine fica muito contente quando é lembrado por nós *U* ♥

      Obrigada pelo comentário, beijinhos >3<

      Excluir
  2. Teruka, vou te falar, você me fez querer acompanhar a banda! Eu nem ia assistir ao pv, mais aí vc falou da voz do Hyde e tal, e fui conferir *Mega fã da Hydeeva*
    concordo contigo em todos os pontos, e a voz do Zin ta realmente combinando, na minha opinião, eles estão em perfeita harmonia, agora! Só tinha escutado o Blessing of The Future, e com a falta de tempo + preguiça + sono, nem tive mt saco pra escutar, mas com certeza, tentarei acompanha-los a partir de agora!
    ah, e espero te ver no AF! Adorarei ver seu cos de Teru! Estarei fazendo cosplay do Kurama, quem sabe a gente se encontra, né? XD
    Beijos!

    ResponderExcluir