quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Jupiter - ARCADIA!

Long time no see!~~  Sorry about it...

Vocês estão bem? Parece que a vida anda no level hard para todo mundo a minha volta, eu entendo... Espero que logo fique tudo legal.

Faz um mês que não posto, e sim, eu ando em uma inconstância temperamental... Eu tenho ciência de que a culpa não é minha, apesar de que muitas pessoas (a maioria) não compreende isso... Portanto peço desculpas pela última ter sido muito pesada ._. Ninguém merece ler desabafos sempre, não é?



Enfim! Mudando de assunto... Dia 13 de setembro o Jupiter lançou seu single ARCADIA!




Ele foi lançado digitalmente, e me parece que a venda do CD físico só vai ser mesmo live only, ou seja, só os japas que forem nos shows vão poder comprar T_T
Mas não desanimem pessoal, Jupiter está gravando um album agora segundo HIZAKI, TERU e CIA postaram em seus Twitters, então vamos esperar que logo teremos lançamento~~

Quem quer (e tem dinheiro -q) ajudar a banda com o single pode comprar pelo iTunes, Amazon e pelo Online Shop do Jupiter (Apenas japoneses) clicando em seus links respectivamente! ~~


Quem não pode comprar ao menos pode desfrutar do Music Video ♥♥♥





Eu achei muito bem feito... Uma coisa que as bandas de Visual Kei sempre precisam se preocupar é com um holofote de luz branca bem na cara deles UAIHAUIHAUIAHI
Brincadeiras a parte, o local da filmagem é muito bonito, me lembra um pouco o salão de Masquerade >3<

Achei o TERU um pouco mais sério que o normal no clipe, mas talvez seja impressão minha... Ele está novamente mudando suas fisionomias, parece que ele faz isso mais ou menos a cada cinco anos UIAHUAIHAIU


Tem aquele jeitinho de criança mas seu rosto nitidamente carrega seus trinta e pouquinhos anos~~  Coisa linda


Comentarei um pouco sobre o que achei de cada música, porque eu gosto de me expressar, porque tem um monte de pessoinhas simpáticas e legais querendo saber minha opinião e, por fim, porque sim. -qqq


*゚ ゜゚**゚ ゜゚**゚ ゜゚**゚ ゜゚**゚ ゜゚**゚ ゜゚**゚ ゜゚*


1 - ARCADIA

Como a maioria dos single ou músicas principais que o Jupiter lançou, ARCADIA é bem vibrante, tem um ritmo frenético e guitarras bem pesadas. Eu gosto muito, muito mesmo disso. ARCADIA na minha opinião pode ser considerada mais pesada que as outras músicas principais que eles lançaram, até mesmo mais pesada que Scarlet... O peso está perfeito, não tá aquela coisa molenga, e nem aquela coisa "vou tocar tudo na 0 até o final da música(?)"... Tem ritmo e é um ritmo muito bom *O*
Me lembra um pouco música de vídeo game, mas só em alguns pontos UAHUAHAUIHA
Os fraseados do HIZAKI e TERU estão divinos! Assim como o solo harmônico... Eles são tão bem entrosados que chega a dar inveja... E o HIZAKI ainda diz que o TERU é seu rival... HIZAKI tsudere -q
É tão difícil ver o HIZAKI fazendo "varrendo" em seus solos... Mesmo que os mais simples, fazia tempo que ele não ousava assim então esse solo me deixou muito feliz *-----*~
O MASASHI e o YUKI não se sobressaíram muito nessa música, digo, claro que eles são tão talentosos quanto os outros, mas o MASASHI não solando nessa música e o YUKI fazendo um trabalho mais ou menos parecido com o que já fez nas outras músicas não foi algo tão impressionante...
Já o ZIN... Sim, eu gostei bastante da voz dele! Mas... Eu acho que estão forçando demais o ZIN pra algo que ele ainda não sabe fazer... Estou com um pouquinho de pena dele ):
Ele canta bem, mas dá muitas rasgadas na música que a gente percebe que não são naturais, e se ele continuar machucar a voz desse jeito teremos um baita problema T_T  Não gosto de pensar nos vocalistas machucando suas vozes, independente de qual vocalista seja problemas de saúde é algo que eu não desejo a ninguém~~
Num resumão, eu gostei demais da música, soa heróica e HIZAKIxTERU se sobressaíram de um jeito positivo a música... Estou ansiosa para ouvir as músicas novas que eles estão gravando se elas continuarem mantendo esse nível
PS: O final da música é igualzinho ao de ROSE do Versailles UIHAUIAHUAIHAUI~~




2 - Darkness

ATENÇÃO! Esta parte pode conter palavras de baixo escalão pronunciadas pela Teruks (algo raro de se ver -q), então ler ou não fica a critério do telespectador(??)

A música é boa, o instrumental segue a linha da música principal! A introdução traz muito sofrimento com aqueles gritos e cria um clima foda para a música que vem a seguir... Só que ela tem um grande problema...
O QUE FOI AQUELE VOCAL DO ZIN?!?! DDDDDD:
Pelo amor de Deus, mano, eu ODEIO músicas que são inteiras berradas ou grunhidas, odeio de verdade!!! NAQUELA MÚSICA PARECE QUE O ZIN ESTÁ PARINDO UMA NINHADA DE GATINHOS, GEMENDO IGUAL UMA... COISA... EU NEM SEI IDENTIFICAR O QUE PARECE AQUILO DDDDD:
Estragaram até o refrão colocando esses guturais misturado a esse vocal similar ao do Chester do Linkin Park... Sério... Eu nunca tinha visto uma música com um vocal tão ruim em toda a carreira do HIZAKI desde Sister's Sex... Putaqueopariumano, depois que eu ouvi a música umas duas vezes tentei ficar só prestando atenção no instrumental, mas com esses berros do capiroto minha atenção é toda desviada para essa porcaria! D:
Sério... É a única música do Jupiter que eu tenho certeza que não vou conseguir ouvir, até se cair no meu random vai ser uma música que eu vou pular com gosto -q
Isso me deixou putíssima, porque eu gostei de verdade do instrumental, era uma música com um potencial tão legal... E eles estragaram tudo com esse vocal horrendo!
Talvez tenham feito isso para que as guitarras tivesse um impacto maior nos ouvidos já que o vocal tá tão ruim... Mas não faz sentido porque o ZIN grita tanto que não tem como focar só nos instrumentos @_@
Será que o TERU está mostrando muito Cradle of Filth para o HIZAKI para ele se inspirar? Oh, vida difícil -qq

*゚ ゜゚**゚ ゜゚**゚ ゜゚**゚ ゜゚**゚ ゜゚**゚ ゜゚**゚ ゜゚*

Eu ficaria muito animada com quem comentasse o que achou desta nova postagem, e também se querem que eu comente um pouco mais sobre por exemplo, o visual do Jupiter nesse single, ou que fale sobre os lançamentos anteriores deles~~  Podem falar sem medo, viu? *u*

Agora vamos esperar pelo próximo lançamento ~


Bye and chuu ~

LISTENING NOW: Jupiter - ARCADIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário