sábado, 20 de dezembro de 2014

Olá~~

Boa noite gente! *-*

Hoje é um dia muito animado para mim, então eu resolvi vir aqui postar e compartilhar um pouco das coisinhas com vocês *-*


Acho importante começar do começo para todo mundo entender... O começo talvez tenha começado em... Março? Eu não sei, mas foi algo por aí.

Esse ano passou muito rápido, e eu me sinto grata por isso... A primeira metade dele foi difícil demais pra mim... Eu me senti perdida, sozinha... Era como se eu não fosse eu. Sumi da minha própria vida, mas agora prometo que vou voltar! Afinal, ninguém gosta de se sentir triste ne?

No meio do ano eu pintei meu cabelinho de ruivo, depois de passar _SEIS_ anos com a mesma fórmula de cabelo: Laterais descoloridas e franja escura, eu resolvi mudar um pouco na tentativa de dar uma reviravolta em tudo por aqui... Claro, não deu muito certo mas eu me senti bonita com esse cabelo, é uma cor que combinou com meu tom de pele e me deixou menos rosadinha nas bochechas *3* q


Essa foi a primeira foto que tirei, no dia que pintei o cabelo... Acho que muitas pessoas nem chegaram a me ver usando essa cor de cabelo, mas não tem problema, sempre haverá a oportunidade de pintar de novo ne? q

Também no meio do ano eu comecei a fazer faculdade em outra tentativa de me encontrar. O curso escolhido foi Design de Moda. É, eu sei que não tenho o perfil que as pessoas que cursam esse curso tem, mas eu gosto muito de costurar, criar, inventar coisas bonitinhas... Então pensei que ele pudesse me animar! E de fato deu um certo "up" na minha vida, mas não a animação que eu imaginei que daria. Conheci pessoas ótimas lá, gente que eu sei que vou confiar sempre que precisar e etc etc. Isso anima qualquer um ne?

Fizemos alguns desfiles, coisas divertidas, e eu obviamente tive que dar uma desfilada q


Imagino que sejam dois desfiles dos vários que ainda acontecerão... Eu não pretendo ficar desfilando, achei um negócio meio estranho UAHUIAHIAU Mas me deixou animada!~~

Outra coisa que mudou bastante o rumo de tudo foi conversar de novo com várias pessoas do meu passado. É muito, muito estranho... Mas eu percebo que o arrependimento é algo que muitas vezes precisa passar por cima do orgulho.
Ainda falando em arrependimento e orgulho... Hum, eu posso dizer que consigo ser bem mais independente agora. Me arrependi demais de algumas escolhas que fiz... Mas consegui corrigir tudo enquanto não estava totalmente perdido. O fato é que perdi muito tempo da minha vida tentando fazer o impossível. Eu tentei ser alguém bom o suficiente para tornar outras pessoas boas também, mas não tinha noção de quanto veneno as pessoas poderiam ter... As pessoas são cruéis e nem sempre é sem querer... Muitas vezes, tudo o que elas querem é praticar algum tipo de mal, pois são venenosas. Isso é algo negativo a se dizer em um dia tão feliz, mas mostra como cresci, somente pelo fato de ter notado isso!

E ainda falando do final do ano... Meu aniversário que acontece pontualmente todo ano dia 9 e *Apanha* Eu ganhei um bolo lindo e charmoso... Daqueles que você come e fica com vontade de comer infinitamente *3* q


Ele parece aqueles bolinhos de tumblr ou de Facebook... Mas pode apostar que ele é mais gostoso que bonito!

Foi um dia agradável apesar de tanta agitação com os trabalhos da faculdade... Eu senti que esse dia é um bom dia. Não importa quanta culpa as pessoas tentem colocar nele, é só um dia como qualquer um. E se você quer ficar se queixando sobre isso, que fique se queixando sozinho pra sempre q


Estou mudada porque finalmente sou eu mesma! Finais de ano servem como uma baita reflexão pra mim!

Amanhã eu posto mais, por hoje é só! ~~


Chuu ♥♥



LISTENING NOW: Jupiter - forever with you

Nenhum comentário:

Postar um comentário