quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

I see the rainbows! (R)

Well... Eu SEI... u-u~

Fiquei quase um ano sem postar nessa budega, mas agora me deu vontades imensas de postar D:


As can you see, eu estou bem. MUITO bem!



FELIS FELIS FELIS! (R) q

Hoje eu vi um arco-íris! Ele brilhava muito, e suas cores eram intensas. Como o koi mesmo disse, pode ser um sinal! *3*

Anyway, estou muito feliz mesmo *-*
Quero te amar para sempre e sempre... ;; Não posso mais viver aquele pesadelo de anteontem! J-A-M-A-I-S! ._________.

Me protege koikoi, me proteje! AAAH ;; *agarra e não larga mais*.


Te amo muito. Muito MESMO. Quando eu digo muito, não expressa o que eu realmente sinto.


Meu amor por você é maior que o mundo


Por favor, esteja sempre ao meu lado!

Ps: Amo vose também Niya coisafofa ♥_♥

Um comentário: