quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Jubilee na laje = Epic win!

O nome da postagem diz tudo. AUIHAIUAHAIUHAUIAHAUIHAUIAUI

Veja o belo garoto propaganda que contrataram pra promover o album!

*apanha* Q IAHUAIHAUIAHAUIAHAUIHAUIAHAUI

Esse album do Versailles me deu um trabaaalho... u-u
Eu e o sui na laje baixando com o sinal de internet roubado do vizinho Q UIAHIUAHAUIUIAHAUIHAUI
Foi engraçado... :3

Depois preciso postar alguns vídeos, com essa mudança, a falta de internet e de telefone está me matando!


Estou morrendo de saudades do meu koikoi </3
Quero vê-lo logo ._.


Saudades da Niya e do beeest também ;;


Anime Dreams é nois, pelo menos *-------*


AMO TODOS VOCÊS MEUS AMORES!
<3

2 comentários:

  1. AHUAHUHUAHUAHAUHAUHAUAHUHAUHA
    Teru muito fofo *3*
    Tambem estou com saudaaaaaaaaaaades ;o;
    amo você <3 ;;

    ResponderExcluir
  2. WA WA TERUKITZZ DORITZZ <3
    waa coisa fowfa ele nem ta suado -q
    AHSUAHEUAEHAEU parece franja de emo -q
    -apanha-
    desculpa D:

    waa te amo terukitz <33333
    *O* seu blog é muito gayn D: -QQ

    ResponderExcluir