sábado, 27 de fevereiro de 2010

Coisas estranhas...

Oioioi gentch!

Cá estou eu postando algo mais inuteo que ontem xD

Vamos postar algo sobre mim! Faz tempo que não falo disso não é mesmo?

Ultimamente ando me sentindo estranha, igual antigamente. E não é um estranho normal, é um estranho bizarro. É melhor não pensar nisso, melhor mesmo! xD


Sentimentos à parte, ainda estou gamaaada no "novo visual" do Versailles *-*



Aquela roupa do TERU o deixou tão parecido com uma doll!

Até fiz uma homenagem para esse visual perfeito no meu pupe, olhem!:



Achei que ficou fofo, mas não tinha chapéu que combinasse FUUUUUUUU

Whatever, estou indo agora... Amanhã será um longo dia, e preciso tirar meu sono de beleza(?) Q
bye!

Um comentário:

  1. sentimento estranho? -q
    qualquer coisa, o meu tijolo está a disposição *apanha*

    ResponderExcluir