segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mal informada...

Oi pessoal! Ultimamente ando correndo um bocado D:
Sim, estou cansada por isso! *apanha*

Enfim, meus tempos meio afastada da internet me deixaram extremamente mal informada!
Fui descobrir que o Versailles ia fazer sua World Tour com um baixista de apoio cujo o nome começa com "M" e eu já sei que é a Morango q, e expecula-se que seja um tal de Muta(mais tarde posto uma foto dele aqui), ex roadie do Versailles que atualmente é baixista em uma banda pequena D:

E a notícia que me deixou literalmente em shock foi que o vocal mais fowfo do Gakido morreu!
Isso é triste, apesar de mim ter ouvido uma música deles apenas e não saber a diferença da voz dele da dos outros 3 *apanha*, o pequeno piyo era muuuuito novo pra ter falecido de uma forma tão... Descuidada ;;

Provavelmente sem cinto de segurança na hora do acidente, o carro(ou van) que a banda estava capotou e ele foi arremessado de cabeça pra fora do veículo. Pelo que eu ouvi ainda existem feridos, mas o piyo foi o único morto...

Anyway, estimo melhoras à todos os fãs, familiares, amigos e companheiros de sua banda. Espero que esteja tudo bem agora com você piyo.


Não era fowfo esse menino? *--------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário