terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Umi de...

Percebi algo que nunca havia notado antes...
Algo meio sem sentido, mas que me fez refletir um pouco.

Apesar o meu ódio enorme por praia e derivados, descobri que o mar me encanta...

Estava ouvindo Amorphous e prestando atenção na letra dela... Me fez imaginar o mar perfeitamente! Isso é interessante...

Outra música que me trás lembranças boas de um mar é a Susume! Pirates... Eu começo a imaginar piratas felizes e saltitantes desbravando os Sete Mares! Como a própria letra da música diz:

Os piratas, e a tristeza deixada no cais <3

Que vida dura *apanha*

Enfim, deixo vocês com essa bela foto do mar... Querido Umi descrito nas letras de músicas fodonas!
O mar com a tristeza de um amor noturno! *dies*

Bye bye ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário