terça-feira, 9 de março de 2010

Automne

Hi gentch!
Fiquei uns dias sem postar... Só estou postando agora porque meu pc parou de travar xD
Se não, era mais um dia sem post... Whatever xD

Estou pensando... Outono está chegando, ou já estamos nele? Esse clima random do Brasil sempre me confude, que raiva! ;33;
Já preparei minha Terukitty pra estação!

Hoje minha pupe entra no suteki ranking :3
Pretendo chegar nos 1.500 sutekis! Estou me esforçando! *-*

Também, hoje ela está linda, olhem:


No balãozinho:
Terukitty está aprendendo japonês !
(E eu realmente estou decorando alguns kanjis! xD)


Tooda purpurinada! x3 *morre* UHAUIAHAUIAHUAI
E ah, esqueci de dizer! Mudei os olhos dela pra quem nem percebeu xD
Eu não, o sui... Mas isso é uma looonga história o3o
AUHAIAHAUIAHUIAHUI ~
Nota, um dia ainda faço esse sobretudo pra mim, e ele vai cheirar a chocolate K3333

Mudando de assunto um pouquinho... Ultimamente andei prestando atenção nos meus amigos e sabe, acho que estou sendo passada pra trás!
É, passada pra trás... Aquelas pessoas que eu considero horrores andam conhecendo outras pessoas, e andam esquecendo da minha existência.
Também existem aquelas que cada dia que passa fico com mais raiva... Me tratam feito idiota e pensam que eu não vejo, ou pior, que não sinto. ._.

Isso me deixa tristinha... Mas também começo a pensar que não vale a pena acreditar nelas, não mesmo. Dar uma brexa comigo é "queimar o filme" pelo resto de sua vida, cuidado 8D A não ser que eu perceba que não foi proposital, ou que a pessoa está arrependida... Mas isso é bem raro nee :3

Ontem foi aniversário do Jasmine You... Fiz um bolo e pensei muito nele!
Espero que ele esteja feliz *------*
Como o TERU disse:
Ele vai continuar com sua beleza eterna!

É isso ai! ;******

Nenhum comentário:

Postar um comentário