quinta-feira, 4 de março de 2010

Changing eyes again?

Hoje eu estou com uma vontade imensa de mudar os olhos da minha pupe! ;3;

Olhei pra ela, e pensei: Manow, que feia *apanha* UHAUIAHAUIHAIUAHUI
Tenho ribbons pra fazê-lo, mas não sei se mudo ou não...

Além do mais, estou na dúvida entre 4 tipos diferentes... Você poderia me ajudar comentando? q

A opção que eu mais estou levando em consideração é essa:

Esses olhos grandes e fofos sempre foram meu sonho de consumo!
Eu acho que qualquer pupe consegue AHAZAR com eles!



Mas também, por outro lado... Eu gosto muito desses olhos aqui:

Esses olhos me passam uma impressão de serenidade sabe?
Acho eles meio caidos, mas bem bonitos!



Esse que vem a seguir eu gosto, mas acho que não colocaria na minha pupe...

Esses olhos me lembram glamour...!
Uma pupe 100% diva qtal UAHUAIHAIAHUI



E por último, o olho que eu ia colocar da primeira vez que eu mudei:

Ele me agrada bastante.
É todo fofo, sem ser aqueles grandões, por isso eu gosto!


Bom, agora eu realmente quero sugestões!
Se eu for mudar, mudarei hoje mesmo, então se você quer dizer: PARE! SEUS OLHOS JÁ SÃO LINDOS (WAAT), esse é o momento!
UIAHUIAHAUIAHIUAHUIAHUIHAUIAHUI

É só isso que eu queria dizer... Até mais pessoal!

2 comentários:

  1. awn que coisa fofa UHAHUEUAHUAEEAU
    então, o primeiro tá show -q

    ResponderExcluir
  2. Eu acho legal colocar os primeiros olhos mesmo. :)

    Me lembram mais você! :333 -s q

    HUEHUAHUHAUH O terceiro sou eu -n

    ResponderExcluir