sábado, 10 de abril de 2010

Emoções

Hi everyone! xD
Como estão?

Olha, eu realmente não sei como estou! D: Tenso UHAUAIHAUAIUAHUI
Mas tenho coisinhas pra postar...

Afinal, minha camiseta do Versailles Official Street Team chegou *-* E ela é tão linda o_o

Check it!


Sem Photoshop mesmo, tô morrendo de preguiça AIAHJAUHAUIAHAUIHAUIA
A melhor parte é atrás, a rosa com a borboleta omg!


Gostou da camiseta? Ela pode ser sua! Sim sim *-*
Quanto? Temos 2 preços: branca - R$18,00 e preta - R$20,00

Lembrando que, de cada camiseta estamos cobrando 3 reais extra pra comprarmos uma belíssima coroa de rosas e presentear o Versailles *------------*

Quer presentea-los quando eles vierem ao nosso país? Então entre em: www.versaillesbr.com
E obtenha mais informações!

É isso pessoal, mais tarde vou postar a foto da camiseta DËVA no pupe xD

~

"ちょびっとマジな話だけど
Vou ser um pouco sério agora
「生まれてきてくれてありがとう」
「Obrigado por ter vindo à vida
って、涙が出るくらい嬉しい 言葉だね。
Eu, eu estou quase chorando com essas palavras.
それだけで全てを肯定してもらえたみたいな。
Espero que todos também pensem nisso como um ponto positivo.
ありがとうね。本当ありがとう。
Obrigado. Obrigado de verdade."

E você novamente... Consegue me mostrar algumas emoções que eu não sabia que tinha.
Meu amor, te desejo novamente um feliz aniversário! Quantas vezes você quiser ouvir!
Agradeço sempre, a cada segundo por você viver. Ok?
Obrigado por ser meu maior ídolo! TERU

4 comentários:

  1. QUE AMOR *----------*
    TERU hiper fofo ;3;
    e a camiseta ficou ótima em você! *-*

    ResponderExcluir
  2. Camiseta Dëeva, ela escreveu como eu e *-* q

    Desculpe a demora para te entregar, Terukichi :X

    Esse dia foi amour *O*

    E você nem precisa de photoshops ok, deixa de ser chata u-u

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Cara, onde tu conseguiu uma camiseta do versailles? eu não acho em lugar nenhum!
    @rangelslash é meu twitter, fala comigo lá *-* Por favor,
    Beijo linda!!!

    ResponderExcluir