quarta-feira, 7 de abril de 2010

So tired

Oioi blz? q

Então, seguinte, tô meio sem tempo pra postar sabe .-.

E tenho um monte de coisas pra falar O_O Então vou resumir:

Minha pupe Terukitty voltou! *--------* Linda e absoluta como sempre xD
E também já ganhou um suteki ranking! *O*


Por que será que eu sempre tenho que ficar em 10/9°? ;_______; *apanha*
Enfim, a pupe que entitulei Koutetsu será devolvida pra antiga dona (se é que ela vai querer e-e), obrigada por matar meu tempo fofinha

Enfim, páscoa chegou, e eu ganhei o melhor ovo de todos *-----------------------*
Do meu koikoi *OOOOOOOOOOOO*

Depois eu posto a foto dele aqui, tá? *-*

E mais tarde faço outro post sobre mais coisas okay?

;*******

Um comentário:

  1. Oioioi *-*

    Ganhou ovo de que? *3* q

    Eu ganhei muito chocolate (dos meus fãs inclusive -tlvz) e estou enjoado já DDD:

    QQQQQQ

    Que bom que a Terukitty voltou *OOO*

    Tenha um bom dia ♥

    ResponderExcluir