sábado, 29 de maio de 2010

Q&A(゜ ∀゜) 其の一

Oi pessoal, como estão?
A cada dia me sinto mais estável, e isso é muito bom!
Pupe e algumas pessoas veem me animando bastante. Obrigada pessoal!
Além de tudo isso, falta APENAS 6 dias para o dia mais importante da minha vida! I'm so excited! q *-*

Bom, assim como no formspring blog do TERU, eu reuni algumas perguntas que meus fãs(-n) fizeram e as respondi. Se você deseja fazer alguma pergunta no meu formspring, no próximo Q&A (se um próximo existir Q) eu vou responde-la toda feliz ok? Só deixa-la nos comentários, ou mesmo no meu e-mail :3
Agora vamos as perguntas!


Q. Qual é a sua cor de cabelo favorita?

A. Acho que é meio óbvio(?)! Prata! *-* Mas também gosto de cabelos brancos e alguns tons de vermelho e rosa


Q. Qual tua idéia de música perfeita? (não cite exemplos, descreve uma música perfeita)

A. Uma música perfeita deve ter algum final que me deixe com vontade de repetir e repetir ela várias vezes, como um looping(?). Também gosto de músicas com coisas inesperadas, efeitos diferentes... Se ela tiver um clima próprio melhor ainda! Eu adoro músicas com o clima do músico *-*


Q. Comida preferida?

A. Como o Juka mesmo grita em Cradle: PIZZA! q


Q. Qual foi o sonho mais sacana que vc teve com o TERU?

A. Pergunta indelicada xD Mas vou falar sério... Eu nunca sonhei nada de mais com o TERU o-õ
Uma vez sonhei que abracei ele, mas foi bem coisa de fan/idol sabe? E foi bonitinho e real!


Q. Sei lá, sua cor favorita? q

A. Gosto muito, muito de roxo *--* Mas preto, prata, dourado e azul me agradam, entendem? xD


Q. Qual sua perspectiva no que diz respeito aos chamados "pseudo-cults" ?

A. Bom, depende... Se estiver falando daqueles que se acham com pouco... Não vou ser totalmente hater e dizer "ODEIO CREDO COISA DE LOSER TODOS DEVEM MORRER", porque todo mundo uma vez na vida já tentou ser o espertinho sem manjar direito XD Mas eu rio de certas pessoas que tentam falar sério mas mal sabem o português...
Conheço muitos assim :3


Q. Ok, além do Japão, país q queira conhecer?

A. Hum... Deixa eu pensar... Não por vontade de querer conhecer, mas por ser o "país das oportunidades", acho que visitaria os Estados Unidos! Gostaria de conhecer toda a Europa, em especial a França em época de outono. As folhas caìdas me fazem surtar xD


Q. Gosta de pizza de doritos?

A. Vou te bater e_e AUHAAIHAUIAUIA Q
Tá, parey '-' Mas não tenho como saber, se um certo alguém ainda não fez e eu ainda não comi né u_ù


Q. Existe um momento em que vc riu pacas e nao se esqueceu?

A. Sim, um dia eu ri litros, literalmente falando! Aquele dia foi memorável! Eu quase morri, mas agora eu lembro e rio. Se quiser saber o que aconteceu me pergunte porque foi algo um pouco bizarro pra se escrever aqui xD

Q. comofas para ter o cabelo mega tratado? *w*

A. Desde quando meu cabelo é mega tratado? xD Acho que hidratá-lo sempre é uma ótima idéia, mas confesso que hidratações passam longe do meu cabelo faz tempo D: /vergonha


Q. Se você fosse entrar numa tripulação de piratas que inclui um capitão pirado, uma princesa graciosa e poderosa, um mercenário peculiar lá (?), um prisioneiro que dá voadoras, e um morto vivo alok, e pudesse escolher qualquer tipo de personagem, como ele seria? (aparência, objetivos e panz, detalhadamente QQQ)

A. Eu seria a princesa graciosa player 2! -n UAHUAIHAUAHUAIHAUI
Ahh, deixa eu pensar...
Acho que seria o pegador, é bem a minha cara /KAMIJO -n
Nossa, é complicado... o-o Eu também usaria um vestido (muito mais bonito e bem feito que o da princess u-u), teria um parasol mágico da cor do arco-íris(?) e teria o poder máximo do Chuveiro Médico! Fora o meu poder especial que não será revelado... *pega um amp e uma garrafa de coca-cola* Ikuso! q


Q. Teruks outra pergunta! Por que você usa a franja sempre para o mesmo lado? :D q
Outra: O que te faz admirar tanto o TERU? (essa renderá um texto q)

A. Eu uso a franja sempre para o meu lado direito. Acho que desde sempre meu cabelo se acostumou com ela pra esse lado porque quando eu comecei a deixar uma franja nesse estilo, para o lado direito encomodava e doia... Ai deixei a esquerda mesmo xD

Preparados para a segunda resposta? xD
Bom, confesso que quando conheci o TERU não fui muito com a cara. Tudo aconteceu quando o HIZAKI grace project se juntou. Achei ele fechado e tímido demais... Aparentava ser uma pessoa estranha. Foi quando percebi que me enganei totalmente.
O solo de Dokusaisha no Katsubou sempre me agradava, eu adorava ouvi-lo. Mas um dia estava no ônibus com o sui e estávamos dividindo o fone de ouvido e eu fiquei com o lado esquerdo. Me assustei!
Aquele solo tão FODA era tocado pelo TERU... Só percebi quando ouvi com o fone dele.
Que coisa não? xD Foi quando me interessei em conhecer Aikaryu.
Com ele era fofo! Já começava a acha-lo mais fofo e gracioso que o HIZAKI de vestido xD
O PV de Kyuuketsu me fez surtar! A banda era criativa e animada. Tinha certeza que faziam música apenas porque gostavam xD
Cada dia foi conhecendo mais e mais aquela banda adorável, e me apaixonando por todos os membros.
Foi quando aquela notícia foi anunciada. Versailles.
COMO ASSIM POHA? AIKARYU NÃO PODE ACABAR!
Foi a gota d'água pra mim, odiei Versailes não só por acabar com a minha banda preferida, como o fato do vocal não ser o JUKA.
PORÉM... O visual da banda saiu, e o TERU estava... Estava... OMG!
Até hoje não tenho palavras pra descrever aquilo que senti quando vi ele lá, com aquela roupa elegante, aquela bota alta, aquela franja castanha... Ui xD
Fiquei triste com o fim do Aikaryu, e ao mesmo tempo feliz por ver TERU tão grande(não só de altura xD). Como aquela história: Meu filho crescendo tão rápido!
A cada dia que se passou, fui sentindo maior admiração física e principalmente pessoal pelo TERU, pois ele é uma pessoa maravilhosa.
Seus ideais, sua ingenuidade (que certamente não é forçada), seu jeito meigo e suas atitudes me conquistaram XD
Há mais de 4 anos admirando com tanta força uma mesma pessoa. E esse sentimento nunca me fez mal.
TERU, I... I... I LOVE YOU! (笑)

Depois desse texto enorme, dá pra pararem de dizer que admiro ele só por causa das coxas? u_u Q


Q. Agora que você tá solteira, tipo assim, você tem algum preconceito em ficar com o próprio irmão e talz, porque eu acho legal sabe, ai os filhos nasceriam deficiente, e eu curtiria um filho assim e...

A. Isso foi uma pergunta? o_ò Enfim... NOSSA! EU TAMBÉM CURTO PAKAS E... Pera ai... Suui? u_ù q


Por hoje é só!
Agora aqui vai uma imagem linda que minha amica Yuki fez do TERU para mim

Muito obrigada querida, eu amei!

Estou indo! ε=┏( ・_・)┛

3 comentários:

  1. meol...MOHI CARA, MOHI *------* HAHAHAHAHAH ridemais lol

    ResponderExcluir
  2. u__u Sui vai levar uns puxões de orelha na cama D:


    Q
    enfim
    alok :3 fiz duas perguntas, sou foda -n
    Ridemais de tudo ok? asdkopkopasfko
    Então
    grwr
    Vose é gay.

    E ainda aguardo o dia em que vossa senhoria ira postar minha foto pelado u-u

    ResponderExcluir
  3. A minha pergunta foi a melhor e -n
    mas eu ri demais com o post todo qq

    <3

    ResponderExcluir