terça-feira, 18 de maio de 2010

This is the end?

Quando nós nos conhecemos... Eu podia jurar que seria para sempre.

Tudo foi muito perfeito.
Muito.

Estava tão feliz... E tudo que fazíamos, me fazia tão bem.

O tempo foi passando... Passando. Passou.
Meus sentimentos sempre foram aumentando, e eu ainda tenho a certeza disso.

Até que, um dia...

Eu não entendo o porquê. As coisas eram sempre expontâneas, sempre tão bonitas.
Por que queria que fizesse não o que te surpreenderia mas sim o que você "obrigava-me" a fazer?

Essas coisas não são comigo, definitivamente. Não posso ser cobrada, não posso.
No final, por conta de tudo que não queria fazer e acabei fazendo... Hoje faço algo não queria fazer mas já fiz.

O fim?
Fim?

É muito triste... Me dói.
Mas preciso de um tempo sozinha. Eu sofri muito, e me magoei com tudo isso.


Agora verei mesmo se
essa foi a melhor escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário