terça-feira, 8 de junho de 2010

04/06/2010

Hola, como estás? xD

Depois de um longo tempo, finalmente estou mais calma para postar sobre o show, estão preparados?

Acho que tenho muitas coisas a contar, certo? :3
Esse fim de semana interminável. Ele vai ficar para sempre na minha memória.



Sexta-feira, 4 de Junho.

Cheguei tarde na fila. Não consegui a senha.
Fiquei muito brava, não queria sair do lugar por causa disso... Porém percebi que, precisava ajudar a organizar aquilo, afinal não era QUALQUER banda que viria. Não era QUALQUER guitarrista que tocaria naquele palco.
Comecei a ajudar, pegar páginas para o fanbook, e presentinhos a parte! Isso foi legal.

O ruim foi que, quando fomos para o hotel, perdemos eles passando sem maquiagem ;O;
Que droga, fiquei triste q
MAS ENFIM D:

Organizando e andando pra lá e pra cá valeram os esforços.
Conheci muita gente legal, como o Francisco e o Gonzalo, deu até vontade de ir no show do Chile!
Eles me ajudaram muito, e eu sou grata a eles :3

Quando entrei não estava muito longe da grade, estava do lado do Deeh, em frente o TERU.
Estava TÃO apertado... Eu mal conseguia respirar sabe '-'
Mas não sairia de lá, não enquanto o TERU não me visse (mesmo tendo conhecimento do Meet&Greet no dia seguinte).

Okay, demora e demora pra entrada deles... E eu ficando agoniada D:
será que algo aconteceu? Por que eles não entram?

Foi quando começou... Sound in Gate!
E eu descobri
Ou menhor
Percebi
Que meu sonho estava prestes a se tornar real!

Quando o YUKI entrou... OMG!
Eu acho que nunca gritei tanto em toda minha vida (sim, gritei mais do que na entrada do TERU). Foi incrível! *---------*
Ele é lindo, e muito simpático. Seu sorriso envergonhado me fez sorrir em resposta *-*

Em seguida foi TERU.
Tinha certeza que sabia mais ou menos como ele seria pessoalmente, mas errei.
Ele é... Tão fofo e tão... Tão gentil e interativo .-.
Gritei muito para ele também, com direito a coraçãozinho da grade encostado por ele em seguida! ♥

Depois, HIZAKI.
Ele é lindo também (aliás, eu disse que algum deles era feio? xD). Como o rosto dele é suave e redondo. É muito feminino (a não ser pela enorme mão xD).

Por ultimo (ou quase ultimo), KAMIJO.
Aquela lente branca. Foi a primeira coisa que eu reparei.
Incrível! Aqueles olhos dele ;--------------; Perfeitos!

Masashi entrou pelos fundos, bem rápido. Ele se achava tão random xD

O show começa.

Todos agitando conforme a música, o ritmo era quase perfeito.
O que complicava era o empurra-empurra.
Estava ao lado do TERU, e vi que ele animou muito.
Acho que não só animou como se sentiu animado por nós, o público.
Ele sorria, fazia bico, abaixava próximo a grade... ♥

Muitas rosas podiam ser vistas ao alto o show todo, principalmente em Serenade.
Elas balançavam, e era muito bonito.
A minha durou até o final do show, eu fiquei feliz com isso!

Infelizmente, devido ao atraso do show 5 músicas foram cortadas!
Fiquei puta!
Eu não sei quando terei a oportnidade de balançar a cabeça loucamente em Red Carpet Day, ou acompanhar aquela coisa linda solo no palco, caminhando e tocando Reminiscence...

PORÉM!
Ouvi PRINCESS -Revival of Church-, e Ai to Kanashimi no Noctune. Minhas duas músicas favoritas ever ♥
Fiquei muito feliz, e confesso que chorei no final delas XD

Falando em final, The Revenant Choir.

Chorei.

Foi emocionante ver essa música tão de pertinho. Eles no centro tocando todos juntos.
Sempre foi meu sonho assistir isso ao vivo e eu consegui!

Magias a parte, não consegui uma palheta do TERU .-.
Quero uma à mais de 2 anos, mas tá complicado '-'
Quem quiser me vender, estou a disposição xD

Whatever, foi o melhor show da minha vida, e eu guardo com carinho aquele aperto de mão que o HIZAKI me deu no final do show, lá da grade. Também guardo a cena do TERU (vesgo q) segurando em meu coração com aqueles dedos tão fininhos... Foi lindo porque ele só encostou em mim e no Deeh *-----------*

Escrevi demais, logo sai um post de agradecimentos especiais e sobre o meet&greet!

Estou indo! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário