domingo, 27 de junho de 2010

Aquele mesmo céu

Depois de um tempinho sem postar, né XD

Comprei jewels pela segunda vez '-' Estou virando obssessiva q
Mas olha só, como estou linda com eles:


Esse look é... 90% jewels XD

Enfim, eu me odeio '-'
Poisé, me odeio '-'

Cansei de pregar tanta peça em mim mesma. Eu cansei.
A partir de agora... "Que sera sera"! XD

Vou deixar as coisas caminharem... E caminhando sem querer saber o que vai acontecer.
O mesmo céu está reaparecendo, e estamos olhando para ele! Perceba.

PS: Por que meu celular não toca ;O; *apanha*

Um comentário:

  1. Heey! EU TO AQUI LENDO PÔ! -unhas gigantes-
    sacanagis essa é a parte péssima do lolita D:! Num da pra digatyr com essas poha DDDD:!
    Eu to vendo q vc ta ficando obsessiva, vou te bater garota! HUAEAEHEUAHAUH XD
    Tá linda gattzz 8DDD *sequestra*
    AEEEWW EU VI UM SACO DO TAMANHO DE UM TRAVISSEIRO DE DORITOS! ai pensei: POHAAA TENHO Q COMPRAR UM DESSE PRA TERUKAAA!!! -QQQ

    UHAEHAEUAEAEJaejaejeejaejeekk so la vou eu XD

    begos ;*

    ResponderExcluir