terça-feira, 6 de julho de 2010

Encontros e desencontros

Ontem foi um dia realmente agradável!

Tivemos encontro Versailles... E foi divertido.Comemos e brincamos, fizemos um sorteio dos posteres lindos e caminhamos pra caramba! D:
Mas nada disso impediu de ser um dia bom!

Quando eu acordei, meu cabelo tava lindo, eu queria que ele tivesse ficado assim o dia todo:

Se o sui ver essa foto aqui ele me mata q

Depois a gente saiu e eu comi a palha italiana... É um doce muito bom, agradeço a Kah por ter feito *O*
Encontramos o pessoal e fomos até o metrô Ana Rosa, e lá encontramos mais pessoas!
Andamos horrores até o Ibirapuera, mas foi legal, porque eu precisava me colocar em forma Q
Comi muito lá, a ponto de ficar cheia!

Depois a gente brincou de uma brincadeira tensa, e eu acho que acabei encoxando algumas pessoas! @____@
Comprei meu lindo JUBILEE que valeu cada centavinho (L)

Dancei umas músicas felizes, mas não consegui aprender Chocolat do Kaya, me desculpa Deeh ;O;

Tiramos uma foto juntos, uma foto mágica! E ela saiu meio torta, porque eu não tenho muito senso XD

Se o sui ver essa foto aqui ele me mata [2]

O tempo passou devagar pra mim, tanto que quando saimos do parque ainda eram 6:30 da tarde!

A vista estava realmente linda, e eu tive que registrar, vejam o laguinho com algumas aves estranhas:


Continuamos andando até o anoitecer, e chegamos no metrô Santa Cruz (que eu jurava que era o Ana Rosa de novo Q), ficamos no shopping que tem por lá, e quase em frente a estação tem uma bela construção de uma catedral.
Eu nunca tinha prestado atenção e visto como ela era linda, ai eu tive que tirar foto e registrar esse lugar:


Comemos e comemos mais no MC do shopping, e a niya foi uma pessoa muito gentil comigo, não é niya? *abraça* Obrigada meu amor!
E como uma nota, um enorme parabéns pra você! *O* Hoje ainda postarei mais sobre seu aniversário *-------------*

Enfim, voltei pra casa, e finalmente pude conversar direito com quem queria ficar falando o dia inteiro né ;3;
mimimimi ;O;

É isso, é isso!

Faltam 10 dias pro AF, e eu estou contando nos dedos ε=┏( ・_・)┛

Te amo, Chii *fica com vergonha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário