segunda-feira, 9 de agosto de 2010

09/08/2009 ~ Jasmine You

Hoje, dia nove de agosto.
Nem parece que já faz um ano...
Bom, não estou triste nem nada, acho que meus sentimentos não podem ser novamente negativos.
Pra quem não sabe, hoje faz exatamente um ano que o baixista do Versailles Jasmine You nos deixou.Incrível, em um ano tantos outros artistas se foram também! Isso me deixou surpresa!
Além do Jasmine, o Daisuke do Kagerou, Zill do Moran, o piyo do Gakido, recentemente a manager do Vistlip também... Tem os artistas não orientais como o Sullivan do Avenged Sevenfold e o Paul do Slipknot... Isso é meio preocupante, pois todos eles se foram bem novos.
Os fãs ficam com receios e medos, ainda mais em mortes misteriosas igual a do Jasmine...

Não estou aqui para julgá-lo, pelo contrário. Gostaria de fazer uma pequena homenagem à ele.

Bem, não consigo imaginar qual foi a sua dor... Mas consigo lembrar da minha.
Aquele dia, como foi triste. Eu não sabia o que fazer, eu fiquei bem confusa. Não sabia onde ou como procurar conforto... Simplesmente não acreditava naquilo!

Foi tão complicado, ver uma das pessoas em quem eu mais me inspirei por todos esses anos falecer. Comecei a duvidar do que era certo ou errado a se fazer, de como deveria continuar.
Não por que ele era a coisa mais importante da minha vida mas acho que, quando você se inspira em alguém, acha que ele é imortal e que nunca vai se decepcionar com nada que ele faça.

Acabamos esquecendo que eles são reais, e que se ferem como nós...

Isso acaba nos deixando piores.

Mas como uma pessoa de verdade, sei que não deve ter sido fácil tudo que Kageyama Yuuichi passou. Por isso desejo de forma verdadeira não apenas ao meu ídolo, mas a pessoa que ele foi... Desejo que esteja bem agora, e que nada mais doa!
Espero que no seu planeta tudo esteja bem. Aposto que o Elmo vive passeando de Ferrari com você que eu sei!
Espero que saiba que nós todos sentimos sua falta aqui também! Queremos o seu bem!

Obrigada por tudo, rosa gentil



Кageyama Уuuichi
2010/09/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário