domingo, 26 de setembro de 2010

Animação... Animação!?

Tô começando a achar que esse meu tempo longe da internet vai dar muito e muuito certo pra mim.

Eu fico muito MUITO agradecida as pessoas que ficaram preocupadas comigo... E é, acho que meus posts no blog estavam meio... Hm... Deixa pra lá

Desculpem se por algum momento eu acabou parecendo que eu estava muito mal, ou coisa do tipo, tooda aquela raiva já passou *-*
Fiquei vendo aqui algumas fotos que tinha salvo já há um tempo e rindo sozinha.
Ah, algumas eram bonitinhas sabe?

Eram fotos não só dos meus artistas favoritos, mas também de algums momentos bem especiais pra mim.

Quando vi essa aqui


Fiquei muito feliz, muito mesmo. Sabe que eu não sei por quê?
Será que foi porque com ela que eu tive tooda a inspiração de escrever aquelas coisas fofinhas?

"[...] O vi rir ainda sem soltar minha cabeça ou se distanciar. Entreabriu os lábios enquanto expremeu os olhos. Repetia o mesmo ato bem devagar até parar de enxergá-lo por completo. Entendi o que ele tanto queria dizer com "senti-lo".


Senti-lo era tão bom.


Aquele beijo que se iniciou me mostrou que tudo era real, e a realidade nunca havia sido tão especial. Todos meus sentidos se focaram em apenas um.


Entristeci quando notei que aos poucos aquele beijo se encerrava. Selei meus próprios lábios aos dele. Olhei por entre uma fresta já aberta em meus olhos e vi que ele permanecia alegre, mesmo com os olhinhos fechados. [...]"

E daí que eu vejo impureza em tudo? u-u

Quando de repente... Achei uma foto que eu não lembrava... Será que era do blog do Mitsuki ou do Takemasa mesmo?


Eu tenho o Mitsuki adicionado no meu ameblo? o-o *apanha*

Essa foto é tão fofinha... Me faz lembrar toda a minha depedência meio oculta ;_;

"[...] Isshiki Hiyori novamente me surpreendendo. Suas mãos às vezes eram tão leves que mal senti quando ele as colocou em meu lenço preto e o abaixou bem devagar. Era como se meus braços estivessem amarrados um no outro, e eu não conseguisse me mexer. Simplesmente deixei que ele retirasse por completo, e visse meu rosto.

- Suas bochechas... Estão coradas. - riu como uma criança. - Eu sabia que por trás de suas máscaras você sorria[...]"

DROGA, acabei colocando todo o final logo de começo! @______@ *apanha*

Tudo bem tudo bem, isso deixa algum possível leitor mais interessado(?)
Quem sabe XD

Aquela frase ali em cima fica na minha cabeça... "Senti-lo é tão bom"
Porque me faz lembrar o quão bom é senti-lo. Sentir meu belo príncipe ;-;
Estou com saudades... ;______;

Agora me vou, pressa pressa!!! ε=ε=ε=ε=ε=ε=ε=ε=ε=ε=┏( ・_・)┛ww

Um comentário:

  1. Awwwm, também sinto saudades ;_; e como é bom sentí-la ;-;<3

    ResponderExcluir