sábado, 25 de setembro de 2010

Caminhar

Nada como andar um pouco...



Colocar os pensamentos no lugar, refletir, tentar concertar os próprios erros...
O dia não estava lá pra inspirações mas foi um dos únicos momentos da minha vida que eu não me importei em pegar uma chuvinha.

Maldita seja essa praga que me consome todos meus dias de vida. Eu não consigo ser independente. Eu quero gentilmente mudar.

"Tá tudo bem, tá tudo bem..."

Gostaria de poder repetir isso com um pouco mais de veracidade.

Fiquei um tempo parada perto da lagoa, imaginando o que teria adiante dela. A neblina era tão densa que não enxergava nada do outro lado da margem. Aquelas árvores enormes que balançavam, faziam um barulho alto. Ouvia também os pássaros e grilos fazendo seus barulinhos de costume...

Às vezes é muito bom se perder pra se achar em seguida.



Um ótimo clima para uma primavera... :3
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário