sexta-feira, 10 de setembro de 2010

RE: PRINCE&PRINCESS

Era uma vez, uma jovem simples. Ela vivia triste e desapontada com as coisas que a vida lhe "presenteava", também pelo fato delas raramente darem certo. Tudo parecia tão insuportável quando decidiu fazer uma promessa a si mesma. Não amaria mais ninguém. Afinal, depois de tanto sofrimento não aguentaria mais. O amor parecia doer tanto...

Foi quando novamente o reencontrou. Estava diferente, algo mais do que nunca lhe chamava a atenção àquele príncipe. Ficou muito feliz em poder vê-lo de novo, e mais feliz por saber que ele não havia esquecido de si. Aquela amizade meio antiga fora voltando pouco a pouco, a cada segundo se tornava mais forte. Estavam tão próximos e ligados, que logo não percebera o que acontecia lentamente em sua vida. O fato de não aceitar que aquilo era real a deixava confusa, aquilo não poderia ser verdade.

"Estaria amando novamente?" Era a pergunta que fazia a si mesma todos os dias ao encontrá-lo, ao ver aquelas gentilezas e aquele carinho transmitido pelo príncipe. "É impossível. O amor é impossível. Talvez ele nem mesmo exista.". Tal frase era a que mais vinha a sua mente enquanto na compania do belo cavalheiro. "Por que meu coração... Está me traindo?"

Temia além de tudo que ele não gostasse de si, que ele tivesse outro amor. Tinha medo que tudo desmoronasse ao tentar novamente se aventurar em um amor difícil. Era tão complicado amá-lo... Ele era tão diferente. Seria além de tudo um amor proibido e fugitivo, algo que por mais que sentisse vontade de gritar, teria que guardar e esconder de tudo e todos.

Após perder as esperanças e desacreditar que algum dia aquilo pudesse ser real, eis que aquele doce jovem tomou coragem e lhe disse quais eram seus sentimentos. Naquele mesmo momento, a delicada dama congelou. Não sabia o que faria, não sabia nem mesmo o que sentia de verdade em relação a tudo aquilo. Por gostar tanto daquele príncipe que aos poucos transformava sua vida e lhe mostrava coisas tão belas, acabou deixando que seu coração comandasse, e escolhesse retribuir tal sentimento.
Apesar do medo de sofrer fosse do tamanho do mundo, seu amor era maior que o universo. Tentaria, pela ultima vez.

Se entregou àquele príncipe do mesmo modo que ele o fez. Se entregou àquele beijo... Àquela noite...
Quando se deu conta de que estava perdidamente apaixonada. Percebeu que não conseguiria viver nem mais um segundo sem sentir aquele beijo, aquele calor transmitido por seus braços, aquela proteção que seu amor lhe dava.

A partir de então, era princesa. Sentia-se honrada por seu título, não pela nobreza mas sim por saber que a partir de então seu lugar seria para sempre ao lado de seu príncipe, e que nada em todo o universo os separaria. Sabia agora que o amor existia, e que o vivia em sua forma mais bela. Determinada a preservá-lo para sempre. Finalmente havia encontrado aquele que respoderia a todas suas perguntas, seus medos e seus anseios. E que com o amor, finalmente viveria feliz para sempre.

Esta é a estória de uma princesa perdida e só que ao reencontrar seu tão sonhado príncipe conseguiu dar um novo rumo a vida. Esta definitivamente é nossa história. Você conseguiu em tão pouco tempo me fazer sentir o amor intenso e ver que minha vida pode ser a coisa mais preciosa do universo se vivida ao seu lado, por que eu te amo e te quero para sempre. Obrigada por tudo, my dear prince


Mesmo de tão longe, nossos olhares ainda se cruzam. Eu preciso te sentir novamente... Te tocar... Estou morrendo de saudades! ;_;

Aishiteru ~ Itsumademo

3 comentários:

  1. QUE LINDO ;O;
    Além de ser muito fofo, você escreveu tão bem ;^;
    Desejo sorte a vocês ♥

    ResponderExcluir
  2. Desejo mais que um simples respeito, desejo que sigam sempre juntos e satisfeitos, vocês se merecem como qualquer outra pessoa, e eu estou realmente feliz por isso, por ver essa chama tão acesa e bela em vocês. Como um pai ou mãe diria a um filho: vocês têm minha benção ^^v

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras fazem meu coração palpitar e lágrimas de felicidade rolarem por minha face, minha princesa. <3
    Sua resposta não poderia ter sido mais bela e mais sincera, obrigado por me fazer o príncipe mais feliz desta Terra!
    Ao finalmente encontrar sua princesa, o príncipe nota o total sentido de sua vida ao lado da mesma, por conta da existência da mesma. A real felicidade é desconhecida por um príncipe antes dele roubar o coração da doce princesa que à ele é predestinada... Agora eu finalmente compreendo essas palavras que ressoavam em meu coração há tanto tempo, obrigado por absolutamente tudo, minha eterna e doce princesa.
    À você eu entreguei meus mais puros e verdadeiros sentimentos, e para sempre o farei!
    Uma promessa eu lhe faço: você, minha amada princesa, jamais voltará a sofrer, pois só quero alegrar a vida da pessoa mais importante para mim, minha vida.
    À você dei meu coração, e a você para sempre ele pertencerá, como já era escrito antes de nascermos.
    Você faz parte de mim, eu faço parte de você, e assim será. <3
    Eu te amo mais do que o doce perfume das Rosas e das Tuberosas possam alcançar, eu te amo mais do que seus doces olhos podem ofuscar no céu e no mar, eu te amo mais do que as estrelas cadentes podem brilhar, eu te amo mais do que minha voz possa ressoar... Mas ainda sim, é um tamanho amor que você, e apenas você, compreende... Isso é tudo o que eu preciso.
    Obrigado por aparecer em minha e fazer desabrochar a história mais bela de todas, a nossa própria, meu amor. Obrigado por tudo, sem exceções!
    ... E assim nossa história continua, por toda eternidade.
    Eu te amo e sinto muita saudade sua! Sinto sua falta o tempo todo, a cada segundo eu peço pra ter você aqui comigo.
    Quero muito te sentir, te tocar, ser tocada por ti... Eu preciso de ti.

    ResponderExcluir