quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Recaptulando as emoções

Deixa eu lembrar, o que fiz ontem? Hmmmm...

Ahh, claro claro dormi o dia todo *-*


(depois de dormir o dia todo -nnnnnn)

Parei de estudar pra prova, estou com medo de ir até lá fazer e depois com medo de passar de verdade...

Também fui trabalhar... Hmmmm...

Perdi uma barata dentro do meu quarto e até agora estou preocupada com o lugar que ela tá D:

Vi uns fails muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grandes que merecem meu facepalm infinito DDDDDDD:

Eu direi isso na cara.

Enfim, mais tarde eu tenho certeza que terei novidades.


Vale lembrar que a enquete ali ao lado direito dos posts no meu Gadget se encerra em 20 dias, depois de mais de um ano ali, paradinha, esperando seu voto XD

No final eu vou divulgar o que deu :3


Agora preciso ir, nha ε=┏( ・_・)┛

Nenhum comentário:

Postar um comentário