terça-feira, 5 de outubro de 2010

桜咲く思い出は...

"Procurando por você... Em meio ao pleno florescer daquela cerejeira...
Por que simplesmente não te encontro? Por que não está junto a mim?


Lembro-me de tudo com perfeição.
Belos olhos... Envolventes e doces.
Do seu abraço... Como era bom te sentir.

Envolver-lhe com todo meu amor.



Foi quando ele.
Com sua simpatia...
Seus sentimentos.

Apareceu.


...E seu coração foi automaticamente roubado
de mim...


Não o via mais por perto. Seus olhos aos meus.
Laços jogados ao vento, com as pétalas de cerejeira
que não paravam de cair.



Por mais que pensasse em mim,
Quem estava ao seu lado era ele.
Por mais que quisesse minha presença,
Quem estava ao seu lado era ele.



Hiyori fraco.

Agora as folhas pastéis de outono colorem o chão.

E eu ainda te amo.



Cuide bem dele. Kujou merece seu verdadeiro amor.
Nunca mais pense em mim.

Mesmo sabendo que ainda me ama.



Minta.
Transforme todo seu arrependimento em paixão.
Transforme Kujou em Mahiro.



Transforme as folhas secas de outono

em pétalas rosadas de cerejeira.







E tente me achar nelas.

Adeus."



Mahiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário