sexta-feira, 15 de outubro de 2010

スーパー!ムースとパンダ! ~

SUPAA! MOOSE TO PANDA! ~


nha koi
Já que eu não achei um alce pra você, eu me visto de alce oh yeah! *apanha*
E você é o Panda *OOO* ~ *apanha*

Ahh ~ Eu te amo mais que o Mundo... Que o Universo... QUE O INFINITO! *O*

Espero que goste do desenho tá? ;; Foi de coração! *3* *agarra e nunca mais solta*


Ps: Estou mais animada hoje, acho que é o amor! *OOO*



LISTENING NOW: 己龍 -アナザーサイド - Eurobeat version -

Um comentário:

  1. Owwwm, coisa mais linda da minha vida! *w*<33
    Eu AMEI de paixão o desenho, tããão fooofo e lindooo! ;333;<3 *agarra* Hontou ni arigatou gozaimasu, koi no watashi no inochi!<333 *---* ureshii naaa~ *-*
    Sabe que eu te amo mais que tudo nessa vida, né? n_n<3 Você é o que há de mais importante pra mim, koi! *O*
    Agradeço cada segundo ter, finalmente, encontrado você. <3
    Ma bélle et chérie princesse. ♥

    ResponderExcluir