sábado, 2 de outubro de 2010

Oops, segundo plano em ação! q

Perceberam em como estou me viciando em Kiryu esses ultimos dias?
Bom, se não perceberam eu mesma admito, estou mantendo uma ligação maior com Kiryu qqq


Estou MEGA anciosa para o novo lançamento deles, e pra mera coincidência do "destino", adivinhem o dia que ele será lançado...? :D











Tá fácil essa Q









Hmmmmmmmm...












Falta pouco...!












UIAHAUIAHUAHA Poha e_____è

Dia vinte e sete de Outubro e_e

Uma mera coincidência do "DESTINO"? e__________________e


AHAHAUIAHAUIAHUIAHUI tá parey


Pelo menos agora eu tenho uma segunda opção se o The Lovers for uma falha mizerável DDD: q


Uma fotinha feliz vai q

Vou trabalhar, quando voltar posto mais
ε=┏( ・_・)┛


LISTENING NOW: 己龍 - アナザーサイド-2nd Press-

Nenhum comentário:

Postar um comentário