quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cool!

Esses ultimos dias foram muito... MUITO bons *-------*

Fiquei muito feliz com a sua vinda até minha humilde casinha
E fico mais feliz ainda por ter gostado tanto daqui!

Espero que volte mais vezes *-*

♥ ~ ♥ ~ ♥ ~

Esse fim de semana foi muito bom! Começando por sexta a tarde/noite, comemos muita pizza e conversamos sobre assuntos no sense *-*
A noite dormimos feito bebês, certo? -n

No sábado acordamos "cedo", fomos até a liba andar um pouco e eu finalmente comprei meu leque alá Sakuyoi. Comemos no Mc Donalds, e eu li em braile! Q UIAHIUAHAUIAHAUIA
Depois pegamos outro metrô para a Paulista e descemos no shopping errado XD Pelo menos o banheiro dele parecia com o quarto do HIZAKI(?) *apanha*
Caminhamos até o shopping certo, e compramos algumas bebidas no Starbucks *-*


Note a coisa escondida na foto XD
Bem, a Lara o Hiczaki e o Kamiju gostaram muito de Starbucks XD *morre*

Em casa um pequeno probleminha, mas eu fico feliz que tenha ficado tudo bem! Eu disse que as batatas ajudavam na inxaqueca! u_u ~

Domingo tive que votar... u_u Depois tive que trabalhar u___________u Mas enfim, mais tarde fomos a casinha da Kanda fazer nada e ver uns DVD's, ficamos por lá até a noite *-*
Um celular esquecido não tem nada demais certo? XD *apanha*
AUAHIUAHAUIAHUI Nunca ia imaginar uma conversa até as 7 hrs da manhã em que eu não estivesse presente, mas isso foi interessante XD

Segunda de manhã... Sair pra ir no aeroporto de novo *chora rios* ;_______;

mimimi, é muito bom saber que nada de ruim aconteceu! Muito mesmo *-------*
Não vou deixar que nada estrague esses nossos momentos tão perfeitos... Não vou mesmo _ Isso é uma promessa ~

Obrigada por me deixar assim, tão contente! *------------------*

Eu te amo muito, my prince

Mais tarde eu tenho outras foteenhas pra postar -=≡Σ(((⊃゚∀゚)つ



LISTENING NOW: Versailles - Libido

Nenhum comentário:

Postar um comentário