quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lá vai...

... Eu reclamar um pouquinho da vida @_@


­▄ Awn, esses dias minha mãe FODEU o carro novinho que tem um mês, isso é triste demais cara .____. ~

Meu DESTINY já passou do prazo máximo para o envio, e o correio brasileiro prende ele lá ;___;
QUERO LOGO MEUS CDs! ;_;

Preciso gastar muito MUITO dinheiro! Dinheiro que eu não tenho ;_; FUUUUU ~

Está chovendo tão forte que acho que não consigo ir trabalhar amanhã ;_;

Falando em trabalho, não vou poder viajar na quinta-feira porque a supervisora mandou eu trabalhar sexta, ou nada de folga no fim de semana... .____.

Vou fazer um vestibular para uma universidade pública, e vou me dar muito mal -s

Minha mãe vai continuar me chamando de inutil e vai continuar sentindo vergonha de mim... '-'


Bem, mas eu tenho VOCÊ ~ E é por isso que te amo intensamente ♥♥
Obrigada por me deixar feliz e sorridente até nas horas mais complicadas *-*



LISTENING NOW: 己龍 -屡流

Nenhum comentário:

Postar um comentário