quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Layout 4.O deve ser...

Oi pessoal, estão bem?

Voltei aqui rapidinho só para divulgar a nova enquete do teruks blog!

Gostaria muuito que votassem, porque vai decidir qual será o próximo layout do meu blogzito queridon

Para votar, basta clicar no gadget ali ao lado direito ou clicando aqui. Um votinho só não mudará sua vida ok? u-u q

As opções são as seguintes:


Ryuunensei version ~

Pra você que assim como eu também acha essa a roupa mais linda que o TERU já usou em toda a vida *O*


Punk/Rock version ~

Um visual mais punk ou largado. Não precisa ser necessariamente essa foto, mas alguma que o TERU esteja bem GAZEROCK sabe? XD


Paint it! version ~

É o que acontece quando uma criança guitarrista aspirante a design tenta mexer com alguns potes de tinta ^w^ ~


...and The Pirates! version ~

Princess... teruks?!# ... and The Pirates?! O_O UAHUAIHAU Isso seria engraçado eu acho.


Real life version ~

TERU em seu verdadeiro eu. Sem maquiagem, sem visual... Uma pessoa normal como qualquer um. Interessante...!


grace version ~

A garotinha mais meiga de todas! *-* A bonequinha mais linda do cenário VK! A verdadeira princess metal! Mais até que a própria "HIZAKI grace" *apanha*


Colection version ~

NÃO SE ASSUSTEM! Eu sei fazer montagens melhores que essa... Foi só uma demonstração feita em um minuto pra se entender o enunciado XD


TERU de novo nãão! -.-

Enjoei dele... Que tal um KAMIJO agora? 8D *morre* UAHUIAHAUIAHUIAUI



Bem, a votação termina em 19/02/2011 durando três meses!
Se acha que o meu layout atual é uma merda e gostaria que eu mudasse para algo decente, esta é a sua chance!

VOTEM VOTEM VOTEM! *-*


FUUU, amanhã tenho muuuuuuita coisa para postar, preparem-se!

Fui correndo, ou voando ε=┏( ・_・)┛



LISTENING NOW: イロクイ。 - Kichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário