quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amigo ultra secreto

Oi pessoal! Eu estou devendo esse post desde domingo!

Vou postar agora, aproveitando que estou mega feliz *-*

Meu amigo secreto do Versailles foi EMOCIONANTE *-*
Primeiro que eu consegui enganar direitinho quem eu tirei, e segundo que quem me tirou conseguiu me enganar direitinho 8D

O meu presente foi lindo e impecável. Depois eu posto uma foto dele aqui...
Foi um colar e um anel de rosa, muito lindo!
Fora que a caixinha já divava por si só XD

Mandei uma mensagem escrito "Hmmm... foi vc q eu tirei neh rsrs /o/". Foi engraçado, porque a pessoa ficou com medo! UIAHAUIHAUAIHAUIHAUI
E a pessoa que eu tirei foi a Kitty *------*

Fiquei feliz porque ela gostou do presente *---*

Enfim, durante o amigo secreto, altas revelações, e eu mesma não sabia quem tinha me tirado...
Fui entrando em pânico! UIHAUIAHAUIAHU

Ainda mais porque recebi a seguinte mensagem do meu amigo secreto:
"hmmmmmm.. tirei vc entao? a mais gatinha ^^ heheh"

Fala se não era pra ter MEDO? UAHUAIHAUIAHUAIHAUI

Estava tensa até ouvir você dizer "Meu amigo é travesti!"
PRONTO!
Foi dizer isso que eu... Fiquei pensativa...
"OMG! Será que sou eu?" Sabem, eu sou travesti! *apanha*

E pronto, falou do Maria Cross *---*

E quando disse "Meu amigo secreto é a Teruka!"
Eu mal pude acreditar! *-*

Quero que saia logo o vídeo disso pra vocês entenderem XD

Enfim, aqui estão meus liiiindos presentes:

Primeiro, meu poster que MAIS NINGUÉM NO MUNDO terá!
Poster do Aikaryu


Vou pindurá-lo bem lindo no meu quarto em breve *------*

E não acabou por ai!

Quando pensei que meu presente era perfeito, eis veio o resto!

Um incrível photoset do TERU *----------*
Ai meldels era tanta foto que não acabava mais! *apanha*


Tem desde Aikaryu até Versailles, e TERU sem maquiagem... LINDO ;3;

Fiquei muito feliz com o bilhetinho que veio dentro, sabem... Isso me deixou com "mais esperanças" de que tudo pode dar certo mais uma vez, não é? *-*

Muito obrigada por tudo, meu amigo ultra secreto... Jasu! ______ ~

Espero que ocorram dias como esse novamente... *-*


LISTENING NOW: 己龍 -アナザーサイド

Um comentário:

  1. Eu fico muito feliz que tenha gostado tanto dos presentinhos. ;; É seu filho de colo gestante. <3

    E também né, por que parece que o tempo é meio louco... E o florescer do salgueiro veio um pouco atrasado, não veio na primavera... Mas não deixou de vir, não é mesmo?
    Muita coisa pode mudar, mas o sentimentos que tenho por você, e essa amizade serão para sempre. u3u

    Meu BEST amigo travesti secreto, te amo. ♥

    ResponderExcluir