sábado, 11 de dezembro de 2010

Cesta de natal & Novidades do cosplay

Ontem a empresa em que eu trabalho nos deu um cesta de natal. Quando eu abri, me impressionei! UAHUAIHAUIHAUIAHUA

Era cada coisa... Umas ameixas secas tensas, uns torrones, um panettone da marca NOEL... Q

Mas o mais tenso de tudo foi o salgadinho...
Um super salgadinho da marca... É! YAAGAYUAGYUAGAUIAHU

Sim, a marca do treco era "É" DDDDDDDD: *morre*

Deem uma olhada nisso:


Pelo menos ele não era tão ruim quanto eu pensei que seria UIHAUAIHIHUAI É melhor que Magikitos Q

Whatever, anteontem no meu aniversário minha amiguinha Kanda terminou pra mim a boina do meu cosplay *----*

Olha só, como o acessório do ladinho ficou lindo né? *--*




Estou esperando ansiosa por meu cosplay que já está na reta final!
Ai meldels vai ser perfeito *------*


LISTENING NOW: Moi dix Mois - Gloire dans le Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário