terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Day by Day

Vou contar como foi meu domingo...

Interessante. Fomos na Liberdade comemorar o aniversário da Kitty no karaokê, mas no final nem fomos até lá ;-;
Choveu, e choveu muito forte... Não tinha nada pra fazer!
Tivemos que parar e entrar num Banco pra esperar a chuva passar, e no final foi divertido! Dancei Sakuyoi até... Q UAHAUIHAUAIHAUIAHU
E o segurança viu tudo, detalhes q

Depois fomos no Habibbis e eu brisei um pouco...

Enfim, depois juntamos e rimos MUITO com nossos RGs! UAHUIAHAUIAHUI
Olha como a vida nos deixou diferentes! o-o
Isso é muito bom! UIHAUIAHUIAHAUIAHAUIHAUI

Quem achar eu ai no meio ganha um real QQQ


Voltamos depois pra Santo André, e de lá fomos pra casa...

Ainda tem algo que eu não entendo... Porque querem agora mudar as coisas vermelhas pra azul? Natal Azul? MC Donalds Azul? Não dá né meu e_e



Mas até que a árvore ficou bonitinha...


LISTENING NOW: D - Mad Tea Party

Nenhum comentário:

Postar um comentário