quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

SASHII ~ TERU DDD:

Ai ai meldels viu... *revolts*

MASASHI só posta do TERU... TERU só posta do MASASHI...
O que há de errado com vocês dois? e-e

Eu vou entrar no meio daqui a pouco e e... Q UAHAUIHAUIAHAUIAHUI


Não sei, mas algo na """"""amizade"""""" desses dois me irrita um pouco @_@

Comofas D:

Eu ainda não descobri se ele quer ser como o TERU, ou se ele está pegando o TERU e_e *apanha* UHAUIAHAUIAHUIAHAUI

Enfim, até foto com a ANTELOPE ele tirou, vê se pode ._.



Como eu sei que essa mão é do Sashii? q Simples, eu tenho tara por mãos, e as mãos do TERU são algo tão viciantes pra mim... -qs *semata* IJAIAAUIHAUIAHUI


Comparem com a mão do TERU...


Mão feinha em MASASHI? u_u *apanha*
A mão do TERU parece com a minha ♥_♥ ~ Mas ainda não entendo porque não gosto da minha e sou apaixonada pela dele UIHAUAAUIAHUIHAUI

Enfim... Não acham que o MASASHI tem cara de gatinho? *-* ♪


O jeito da maquiagem dos olhos, o formato do nariz e dos lábios... Tão gatinho que as vezes parece que se jogar um novelo de lã na frente ele vai ficar brincando *-*


Acho que por isso que ele se dá tão bem com o Terukitty e com a Pii e ε=ε=ε=┏(゜∀゜)┛


LISTENING NOW: 藍華柳 - SEND

Um comentário:

  1. waaaa eu sempre achei que o Masa~chu tem cara de ursinho e não de gatinho 8'D

    é porque ele é tão alto, e forte, e tem essa cara fofinha, me lembra muito um ursinho *u*

    quando eles voltarem pra cá eu vou querer abraça-lo 8'D

    ResponderExcluir