sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Teruka, te amamos

Era o que estava escrito no meu bolo de aniversário! *-*
Até hoje me sinto orgulhosa porque, até minha mãe me chama de Teruka! UAHAUAHUIAHUAI

Aposto que quem fez o bolo ficou com a maior cara de espanto XD


Ficou lindo, as rosas, os detalhes super suaves... *-------* Eu gostaria de não precisar comê-lo, mas estava tão bom ;-; *apanha*

Enfim, foi um dia legal até, agradeço muito a Kah e a Kanda por terem vindo aqui em casa me alegrar hoje!
E meu irmão, que não me deu parabéns o dia todo mas eu sei que ele me ama XD

E a todos que me pabenizaram!

Principalmente a você, meu amor ~ Fico feliz com sua ligação animadora, e seus carinhos! Foi o melhor presente que poderia receber!

E apesar de não receber muitos parabéns, apesar de pouquissimas pessoas terem lembrado... Eu ainda fiquei muito feliz.

Obrigada a todos que fizeram meu dia de aniversário especial!

Amanhã volto a postar mais coisas ~


LISTENING NOW: Versailles - Amorphous

Um comentário: