quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

pupe overpower! ♥

Oi pessoal! Como estão?

Bem, estava um pouco tristinha esses ultimos dias nee... Mas hoje recebi uma notícia que me deixou meeega feliz!

Pupe está totalmente overpower! *---*

Como assim? XD
Tipo, ele está nas ultimas cinco rodadas do Mario Party e *morre*
É como se fosse tudo ou nada XD

Pra vocês entenderem:

Login pc/mobile 10 ribbons 25 ribbons
Dress up 10 ribbons 25 ribbons
Bônus dress up 30 ribbons 75 ribbons
Per comments 2 ribbons 5 ribbons
Postar roupas Até 20 ribbons Até 26 ribbons

VAI GENTE, COMENTA EM MIM PRA CARAMBA EHE *morre* UAHAUIHAUIA

Atoron as campanhas da Katharine para insentivar a gente a jogar esse maldito jogo q


BTW, hoje minha pupe está vestida da seguinte maneira:


Let's play zombie

Eu gosto de visuais com a guitarra *-*

Vou sair comentando adoidado uhuul! ε=ε=ε=┏(゜∀゜)┛

Ps: Que reviravolta é aquela do meu novo banner do blog? XD Ninguém mais quer o TERU?


LISTENING NOW: 己龍 - 別レ日和ハ仄カニ染マル

Nenhum comentário:

Postar um comentário