quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TEEENSO

Cara, ontem depois de assistir o segundo episódio de OKV umas 827289 de vezes pensei "Vou pesquisar sobre a Rina Koike, pra ver onde o Versailles está metendo o bedelho..."

Tá, eu sabia que ela era a Sailor do Live Action tenso de Sailor Moon... Que era dois anos mais nova que eu e ainda estava na escola... Precisava saber mais.

Simplesmente joguei no Google "Rina Koike", fui ver as imagens...

CARA D:

PQP QUE TENSO DDDDD:

Por que o Versailles não arrumou uma atriz mirim mais digna? O_Õ q

Cara, ela só tem 17 anos, e tira aquele tipo de foto? D:
DE QUEM FOI A IDÉIA DE FAZER UMA MENININHA TIRAR FOTO CHUPANDO UMA GARRAFA HEIN? qqqqqqq *morre*
Quem quis que ela tirasse foto se molhando com um chuveirinho toda sexy? D:

Até um travesti com silicone tem um corpo mais feminino que o dela *semata*


Ufa, desistrssei UAHUAIHAUIAHUAIAHUIAHAUI

Enfim!
Versailles com a foto nova...


O TERU é tão lindo ._. *apanha*
KAMIJO me chamou a atenção, está muito belo! *3*
HIZAKI, hmm... Eu gostei, mas fico triste que tenha cortado a franja bonita .-.
YUKI fica muito seduzivel com esse rabo de cavalo *-*
E o MASASHI com mechas vermelhas, nossa, me chocou de um modo que não sei descrever *OOOOOO*

Agora pode ficar com o TERU, seu coiso QQQ -n


LISTENING NOW: Versailles - The Love from a Dead Orchestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário