terça-feira, 19 de abril de 2011

Amusement Park~

Demorei um certo tempo pra postar, estava sem coragem e sem tempo também...

Enfim, contar um pouco do meu dia 10 de Abril...



Foi um dia muito legal!
O pessoal do ST do Versailles se reuniu pra comemorar o aniversário do TERU no parque de diversões *-*

Achei que no primeiro segundo todo mundo ia se dispersar, mas ao contrário todos nós fomos juntos até o fianl *-*


Foi um dia muito agradável e divertido, me senti uma criança de novo



Obrigada a todos, sério, foi um dia muito bom.

Depois se estiver me sentindo melhor eu posto mais coisas ok?

Ps: Hoje é um dia especial! Eu te amo muito, mais que tudo!
Obrigada por fazer todos os meus dias serem especiais!


LISTENING NOW: HIZAKI grace project - Philosopher

Nenhum comentário:

Postar um comentário