quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nada.

Não tenho nada pra falar, nem nada pra fazer.
Só ando desanimada pra vida... Ah, isso é chato .-.

Vou contar coisas randons que aconteceram então, porque não tenho mais nada de interessante pra dizer Q


Essa semana a lente de cosplay de KAMIJO chegou, a dona Kanda tem que vir buscar isso aqui logo Q ~ Temos que tirar fotos de cosplay também *-*

Achei a embalagem bonita:



Geralmente quando eu compro lentes são em embalagens feias D: E em geral bem menores que essas o-o


Detalhe para minhas unhas verde~rosa q UHAUIAHUAIHAI Sim, é a falta do que fazer... ;-;


Elas são tão brancas que praticamente brilham, igual aquelas roupas de lixeiro que tem aquela faixa meio esverdeada atrás sabe? UHAUIAHAIUAHIU
É bem parecido.

Isso me lembra que os olhos do KAMIJO mesmo, no show aqui no Brasil brilhavam MUITO, parecia com os olhos de um gato acuado no escuro(?) *-----*



Daqui a pouco vou roubar essa lente pra mim hen -n UHAUIHAUIAHUAIHAUI Parei


Bem, hoje como estava me sentindo meio alone e meio entediada, peguei algumas tralhas que estavam em cima da mesa do meu computador e comecei a colar e juntar tudo...


Resultado, fiz um amiguinho bem bonitinho Q



Apesar de meio calvo, ele sempre estará ali comigo, me olhando com um sorriso no rosto e pronto pra me escutar e -n
AHUIAHAUIAHUIAHAUIAUI

Koi deu o nome dele de minikui! *-*
O nome é fofo demais pra um treco feio como esse UAHUIAHAUHAUIAHUAI



LISTENING NOW: Juka - Aravesque

Nenhum comentário:

Postar um comentário