quinta-feira, 26 de maio de 2011

リスキー死んじゃった・・・

リスキー死んじゃった・・・

Poxa ;_;
Ele era tão fofinho, née?

Segundo Takemasa, esse era o cachorro da família dele... ;_;
Já o tinha visto numa postagem mais antiga dele no blog, ele parecia gostar muito do cãozinho!
Deixo vocês com uma fotinho.



Ontem eu não dividi mais problemas com vocês porque tudo se acalmou q
A minha timelime do twitter tinha sumido ._. E eu não sei porque...
Me parece que esse problema não foi só meu, e que outras pessoas também tiveram problemas com a timeline desaparecida D:

Mas agora passou...
E outra que eu mal posto no Twitter mesmo q YUAGAAHUIAHUIAHUAI


Eu fiz um cadastro no tenso.com... Eu não entendi direito como se cadastra nos outros sites ._.
É tudo em japonês... E eu não sou fluente assim, sepá e-e
Eles passam o endereço de um modo muito simplificado, as pessoas que não entendem bem como funciona o sistema de endereços japonês ficam totalmente perdidos (tipo eu q)

Se alguém aqui souber japonês e estiver disposto a me ajudar no cadastro, vai ganhar um brindezinho meu! -s
Eu sei que ninguém vai se manifestar quanto a isso UHAUIAHUAIHAUIHAUI


Enfim, outros fatos aleatórios sobre minha pessoa ali embaixo:



100randomfactsaboutme!

41 - Uma vez quase caí do parapeito de um prédio de mais de quinze andares
42 - Até 2006 eu SÓ me vestia de preto
43 - Sou praticamente uma acumuladora
44 - Já joguei em bingo duas vezes na vida, e ganhei nas duas
45 - Uma vez tentei fumar um cigarro quando tinha uns quatro anos...
46 - ...Mas tentei fumá-lo do lado errado q
47 - Meu quatro tem onze posteres de bandas VK pendurados nas paredes...
48 - ... e dentre estes, sete são do Versailles q
49 - Tive quatro hamsters de estimação
50 - Meu ouvido direito tem audição reduzida se comparado ao esquerdo



Postei tudo de verde por causa do Takemasa, tá ;-; *apanha*

Não vou me perdoar se deixar passar esse Ryuunensei, aiai... ._.



LISTENING NOW: 己龍 - アナザーサイド-EuroBeat ver.-

2 comentários:

  1. Awwn, o cachorro dele era muito lindo. >_< A dor de perder um animalzinho o qual amamos é realmente ruim. >_< Espero que ele melhore logo! ;;
    A ahw, se eu pudesse te ajudar no tenso.com eu ajudava, mas meu japonês não é bom assim e meu conhecimento sobre endereços japoneses é pior ainda. ;_;
    E novamente eu sabia de todas as suas curiosidades<3*---* eee~
    Te amo, amor. <3

    ResponderExcluir
  2. Você não consegue porque o site é TENSO dãr D: Q
    Meu japones se limita a palavras retartadas, entre elas, palavrões q
    E olha que não falo palavrão D:
    Enfim, eu já disse que você tem que ir ver esse seu ouvido, mas você não me escuta. CLARO NÉ, VOCÊ TÁ QUASE SURDA. Q
    Desculpa, me exaltei. Mas é sério, tem que ver isso aê D:

    ResponderExcluir