quinta-feira, 5 de maio de 2011

Boas novas! *-----*

Eu não sei nem por onde começar *-*
Tantas coisas boas aconteceram de ontem pra hoje! *-*
Me animei consideravelmente! *O*


Minhas aftas melhoraram 100%, agora consigo falar e comer de novo! Graças a um médico que me ajudou muito ;; Obrigada!

Estou me sentindo mais bonita, meu rosto está mais limpo sem essa droga de espinha ;-;
O maior problema ainda são as marcas vermelhas... Enfim!

Com maioria de votos hoje foi aprovado aqui no Brasil a lei que permite o casamento entre homossesuais!
Isso me lembra que eu sonhei com você anteontem, morávamos juntos ;3; ~ Aiai...
Minha mãe sonhou que eu estava me casando... Hmmmm... COINCIDÊNCIAS NÃO?! O_O

O que mais me animou foi sem dúvidas a notícia que depois dos shows e surpresas fofas que fizeram ao TERU ele se animou novamente!
Isso melhorou uns 1000% do meu humor!
Preocupação não é legal... Eu sei que não tenho nada a ver com a vida do TERU, mas de qualquer modo, sempre me preocupo ao ver alguém que gosto tanto sofrendo e se sentindo mal...

Agradeço a todos que durante todos esses dias me animaram, muito obrigada de coração! Principalmente a você, koi *O*

Espero que minha mensagem tenha te animado também, TERU!


Você é muito importante pra muita gente! Não se esqueça disso!

"みんなの笑顔楽しみにしてるるよ!" - By TERU


Ps: Como a voz do Shaura está linda em Proudia! Gamei e Q

Ps²: Hoje ainda tiro minha foto dëvando e posto no blog, aguardem... Q


LISTENING NOW: Ⅶ-Sense - Be Sacrificed

Nenhum comentário:

Postar um comentário