sábado, 21 de maio de 2011

Desabafo.

Hoje é o último dia do mundo. -n
Portanto direi algumas coisas que há um certo tempo venho prestando atenção e pensando com frequência.


Sabe, eu não quero ser egoísta nem nada...
Mas as vezes me sinto um pouco... Triste, na minha condição de fã.


Bem, eu não vou citar nomes, até porque não sei nenhum.
Mas...
Certos tipos de fãs do TERU acabam me irritando profundamente.

Uns tipos que dizem amá-lo... Mas que tipo de amor vocês estão falando?
"TERU é muito gostoso XDXD SE EU PUDESSE EU COMIA! *-----¬*"


Cara, isso não é amor -.-

É degradação de si mesmo e de seu fanatismo.

Por essas e outras que quando digo que nunca tive nenhum sonho malicioso com o TERU, ninguém acredita.
Eu já tenho alguém que amo, e muito! ~ TERU é meu ídolo, não meu objeto de desejo, dica.


Outra coisa, falta de informação.

Tem gente que se acha foda porque "sabe" (entre bilhões e aspas) que o nome verdadeiro do TERU é Teruaki Yamashita, ou então que sua banda antiga se chamava Aikaryu.

Sei muitas coisas dele que sequer vocês sonham imaginar... Vou contar as mais fáceis de se achar por aí, assim ficarão um pouco melhor informados, rs.

  • TERU calça 42.
  • Ele trancou matrícula na faculdade de artes de Kyoto, onde fazia Design Gráfico.
  • Não sabe jogar baseball.
  • Já sofreu um acidente gravíssimo de carro.
  • O primeiro artista que aprendeu a tocar foi Eric Clapton.
  • Seu ponto mais sensível a cócegas são cintura e pés.
  • Tem atualmente 28 anos.
  • TERU tem um peps.
  • Sua comida favorita é Ramem.
  • Ele não vive sem seu café com leite da marca Koiwai.

Existem muitos fatos que com certeza eu sei e muitas pessoas não. Reparo muito nele, é...
Coisas como: TERU estrala MUITO os dedos, a ponto de deixá-los cada dia mais e mais tortos... Ou o fato dele se ligar muito a lugares, principalmente do passado e infância. Talvez o fato dele usar algo para auxiliá-lo na respiração algumas vezes seja algo que nunca tenha reparado... Não vou contar tudo aqui, obviamente.


Você não sabia disso, não é mesmo?

Fico triste em saber que não apenas sei tanto sobre ele, como fico triste em saber que, por mais que tenha me esforçado pra conseguir chamar a atenção diante dele, não consegui.
Ele com certeza acha que sou uma pessoa normal, dessas fãs que surgem e desaparecem do nada.

Ultimamente ando meio balançada com algumas coisas em relação a ele, mas sei que cedo ou tarde seu incrível senso de responsabilidade irá dar um tapa bem dado na cara dele e fazer ele voltar aos eixos.


Espero te encontrar de novo...


Esse foi meu desabafo do ultimo dia da Terra. q
Caso o mundo acabe, irei livre de pensamentos sobre o TERU QQQ

Eu não sei porque... Mas sinto... Do fundo da minha alma que, em breve nos veremos TERU.
Vou tentar novamente mostrar que sou realmente uma fã e não mais uma fangirl.


LISTENING NOW: Versailles - Shout & Bites

Nenhum comentário:

Postar um comentário