sexta-feira, 6 de maio de 2011

Finalmente Sexta-feira!

Hoje é sexta-feira! Dia de cervejaa! QQQ

Caramba, estou feliz boba alegre e -s
IJAIOAJAIOJAIAJAIO

Hoje o dia começou bem hen.
Sonhei que estava no segundo show do Versailles aqui no Brasil, estávamos no M&G... Mas era só com o KAMIJO DDDDDDDDDD: q
Tenso isso UHAUIAHUAIHAUIAHUAIHAUAUI

Ele estava usando um visual do LAREINE, com batom vermelho puta e cabelo loiro queimado comprido Q

Eu acordei rindo, porque ele falava francês perfeitamente Q O KAMIJO? FRANCÊS? AHAM -n
AUHAUAIHAUAUIAH

Logo que levantei entrei no site dos Correios pra ver onde andavam as encomendas e...
Tcharam! O Dignity of Chest autografado estava na rua, prestes a ser entregue *-*

Então ele foi entregue, era lindo, novinho, lacrado *O*
Não deveria ser aberto, mas tudo bem née AUAIHUAIHAUIAHUIA

Enfim, decidi ver os e-mails depois...

Abri meu e-mail e TCHARAAAAAAM!

Recebi esse e-mail:

"Olá!


Seu cadastro foi recebido com sucesso!

Através deste cadastro, você está adquirindo
01 (um) Acesso VIP para o show do KAYA no dia 16 de julho, dentro do Anime Friends 2011.

O Acesso VIP dá direito à:

1) Hotzone: Lugar especial em frente ao palco onde você poderá ficar mais perto do artista durante o show.

2) Meet & Greet: Aqui você poderá tirar uma foto com o artista e também pegar seu autógrafo (as instruções para tirar a foto serão dadas no momento do Meet & Greet)."


WOWOW! Até eu vou de VIP no show do Kaya, howmake? q

Não se preocupe Jasu, pegarei o autógrafo dele pra você tá? *3*

Aiai, daqui a pouco saio pra depositar o valor do VIP meu e do meu traveschii lindo


Sinto que ainda hoje mais coisas boas acontecerão! *-*

E meu humor melhorando mais 1000% *O*



LISTENING NOW: Versailles - PRINCESS -Revival of Church-

Nenhum comentário:

Postar um comentário