quarta-feira, 11 de maio de 2011

Happy Birthday Sui ♪

Hoje hoje HOJE... É aniversário do sui *OOO* ~

Foi cansativo viu, eu fiz o bolo, a cobertura, ajudei a fazer os pasteizinhos...

Sem querer me gabar, mais meu bolo ficou delicioso Q




ENFIM!


O Sui só vai receber meus parabéns se ele entrar no meu blog e ler isso, o que eu acho MUITO difícil, porque ele sempre me esquece no mundo e -t UAHAUIHAUAHUI


Sui, parabéns, seu lindo! ♥ *3*

Em sua homenagem, eu troquei a pupe com essas roupas:


O vestido? Porque ele representa festa, é muito bonito, e já que estamos no mês das noivas veio bem a calhar *-*
O bambi? Eu preciso me explicar? *apanha* HYBGAAGAYUGAYUA
Os confetes? Aniversário me lembra confetes! E esse confete ainda é especial, um veado pula dele, e ele é todo gayzinho, combina com o sui :3 *apanha mais*
O embrulho? Já que eu ainda não comprei meu presente pra ele, a minha pupe tem um pelo menos q

Eu ia colocar uma guitarra, mas ia ficar muito enfeitado Q UHAUIAHUI
Assim só tá bom!


Enfim, estamos na ultima hora desse dia em que você completa 21 anos, e eu espero que tenha gostado do dia *-*
Tudo o que eu te disse, era zoeira sui, você sabe que eu te amo, née? *-* *apanha*


SUI! Feliz aniversário!


LISTENING NOW: 己龍 - 夢幻鳳影

Nenhum comentário:

Postar um comentário